Carol Trentini exibe pequena barriga de gravidez no SPFW: 'Comendo horrores'
Publicado em 19 de março de 2013 15:29
Por Purepeople
Carol Trentini atraiu a maioria dos olhares ao pisar na passarela da Animale na noite desta segunda-feira (18), durante o São Paulo Fashion Week Verão 2014. Grávida de cinco meses, a modelo exibiu uma singela barriguinha em um vestido de seda da grife. Mesmo assim, a top internacional movimentou os bastidores do evento, prestigiado por Carolina Dieckmann, Thaila Ayala, Mariana Rios e Isabella Fiorentino. "Ainda não escolhemos um nome. Queremos um curto, mas não decidimos. Só acho que nosso filho será alto. Pois eu e o Fábio (Bartelt, marido de Carol) somos. Acho que é até por isso que minha barriga não cresceu ainda. Ela tem bastante espaço para se espalhar", disse a modelo à revista "IstoÉ Gente". Nascida no Rio Grande do Sul, Carol, de 25 anos, mora em Nova York há alguns anos. Mas já decidiu que o primogênito irá nascer no Brasil, em São Paulo, e ela ficará no país até o filho nascer. Empolgada com a maternidade, a gravidez é o assunto predileto da top. "Estou fazendo tudo para esse
Carol Trentini desfila grávida de cinco meses pela grife Animale, no São Paulo Fashion Week Verão 2013, em 18 de março de 2013
A barriga da top internacional ainda é discreta, Carol diz que é por ela ser alta
Trentini ainda desfilará de biquíni na semana de moda paulista do Verão 2014
Carol exibiu a mínima barriga de cinco meses no instagram
Carol Trentini é casada com Fábio Bartelt
Thaila Ayala assistiu ao desfile da Animale na SPFW Verão 2014
Carolina Dieckamnn sentou na primeira fila da Animale no SPFW Verão 2014
Isabella Fiorentino também assistiu ao desfile da Animale na SPFW Verão 2013
Mariana Rios posa na primeira fila do desfile da Animale no SPFW Verão 2013
Veja + após o anúncio

Carol Trentini atraiu a maioria dos olhares ao pisar na passarela da Animale na noite desta segunda-feira (18), durante o São Paulo Fashion Week Verão 2014. Grávida de cinco meses, a modelo exibiu uma singela barriguinha em um vestido de seda da grife. Mesmo assim, a top internacional movimentou os bastidores do evento, prestigiado por Carolina Dieckmann, Thaila Ayala, Mariana Rios e Isabella Fiorentino.

"Ainda não escolhemos um nome. Queremos um curto, mas não decidimos. Só acho que nosso filho será alto. Pois eu e o Fábio (Bartelt, marido de Carol) somos. Acho que é até por isso que minha barriga não cresceu ainda. Ela tem bastante espaço para se espalhar", disse a modelo à revista "IstoÉ Gente".

Nascida no Rio Grande do Sul, Carol, de 25 anos, mora em Nova York há alguns anos. Mas já decidiu que o primogênito irá nascer no Brasil, em São Paulo, e ela ficará no país até o filho nascer.

Empolgada com a maternidade, a gravidez é o assunto predileto da top. "Estou fazendo tudo para esse neném. É ótimo estar aqui trabalhando hoje, mas a minha prioridade é a criança. Quero ser a melhor mãe do mundo. Meu filho está saudável, apesar da barriguinha ainda não aparecer muito. Mas ele já está maior do que deveria. Estou comendo horrores, não estou de dieta ou pensando em emagrecer", garantiu.

Aos curiosos de plantão, Carol exibirá a silhueta no desfile de roupa de banho da Água de Coco, nesta quarta-feira (20), na SPFW. "Vou desfilar de biquíni e aí acho que vão perceber mesmo que estou gravidinha (risos). Mas além disso, ainda não pensei em nada. Nem se o parto será cesárea ou normal. Gostaria que fosse natural, mas será o melhor para o bebê. Depois que ele nascer vou dar um tempo para o meu corpo. Quero curtir ao máximo o neném", afirmou.

Fã de doces, Carol nem tem precisado se preocupar muito com a dieta alimentar. "Não tenho tido vontade de comer doces. Ufa (risos). Estou gostando mesmo é de alimentos ácidos, como abacaxi e limão. Mas o que mais tenho comido é carne. Picanha, maminha... Sempre que sinto vontade o Fábio já acha que é desejo e sai correndo pra comprar", divertiu-se.

Sobre
Carol Trentini
Carol Trentini
Carol Trentini concilia 'Popstar' com filhos e desfiles: 'Levo meninos comigo'
29 de julho de 2018 06:49
Carol Trentini comemora aniversário de 3 anos do filho Bento em SP. Fotos!
9 de agosto de 2016 21:01
Carol Trentini é mamãe novamente! Nasce Benoah, seu segundo filho: 'Passam bem'
3 de junho de 2016 13:47
Carol Trentini ensina truque para ter ondas sexy no cabelo: 'Coque nele molhado'
26 de abril de 2016 12:35
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias