Carolina Dieckmann diz que quer adotar um filho: 'Da minha barriga não sai mais'
Publicado em 30 de março de 2014 15:45
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Carolina Dieckmann já é mãe de dois meninos, o mais velho Davi, de 14 anos, fruto de seu primeiro casamento com Marcos Frota, e o caçula José, de 6, de seu atual relacionamento com Tiago Worcman. Mas apesar de garantir que já 'fechou a fábrica', a atriz ainda pensa em ter um novo membro em sua família: "Dessa barriga aqui não sai mais nada, só gordura. Mas pode colocar aí que talvez eu adote um", afirmou, em entrevista ao jornal "O Dia". A gordura a que Carolina se refere praticamente não é mais vista em seu corpo, torneado pelos treinos funcionais, realizados com regularidade na praia de São Conrado, bairro onde vive na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Esse treino queima muito. Dá força. Basicamente, é isso que faço para manter a boa forma", disse a atriz, de 35 anos. Mas Carolina também já recorreu às artes marciais para deixar suas curvas definidas. Logo que começou na TV, em 1993, na minissérie "Sex Appeal", a atriz era dona de coxas grossas e um corpo bem mais curvilíneo. Para esculpi
Carolina Dieckmann revelou, em entrevista ao jornal 'O Dia', que pode sim aumentar a família. Mas a atriz garantiu: 'Não terei mais filhos. Dessa barriga aqui não sai mais nada, só gordura. Mas pode colocar aí que talvez eu adote um'
Carolina Dieckmann já é mãe de dois meninos, o mais velho Davi, de 14 anos, fruto de seu primeiro casamento com Marcos Frota, e o caçula José, de 6, de seu atual relacionamento com Tiago Worcman
Carolina Dieckmann é casada com Tiago Worcman, que atualmente é vice-presidente da nova MTV
Dona de um corpo escultural, Carolina torneia os seus músculos através de treinos funcionais, realizados na praia
Carolina Dieckmann está no cinema com o filme 'Entre Nós', onde atua com os amigos Paulo Vilhena, Caio Blat e Maria Ribeiro
Na TV, Carolina está se despedindo de Iolanda, sua personagem em 'Joia Rara', da Globo
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann já é mãe de dois meninos, o mais velho Davi, de 14 anos, fruto de seu primeiro casamento com Marcos Frota, e o caçula José, de 6, de seu atual relacionamento com Tiago Worcman. Mas apesar de garantir que já 'fechou a fábrica', a atriz ainda pensa em ter um novo membro em sua família: "Dessa barriga aqui não sai mais nada, só gordura. Mas pode colocar aí que talvez eu adote um", afirmou, em entrevista ao jornal "O Dia".

A gordura a que Carolina se refere praticamente não é mais vista em seu corpo, torneado pelos treinos funcionais, realizados com regularidade na praia de São Conrado, bairro onde vive na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Esse treino queima muito. Dá força. Basicamente, é isso que faço para manter a boa forma", disse a atriz, de 35 anos.

Mas Carolina também já recorreu às artes marciais para deixar suas curvas definidas. Logo que começou na TV, em 1993, na minissérie "Sex Appeal", a atriz era dona de coxas grossas e um corpo bem mais curvilíneo. Para esculpi-lo, ela lançou mão das aulas de muay thai. "O muay thai dá uma bombada nas pernas que é impressionante. E o treino funcional na areia é sensacional também, porque queima muito. Superindico para quem quer perder as gordurinhas", orientou.

Atualmente a vida profissional de Carolina Dieckmann está agitadíssima. Ao mesmo tempo em que se despede de sua personagem, Iolanda, em "Joia Rara", da Globo, a atriz estreia em dois filmes: "Entre Nós", que já está em cartaz, e "Julio Sumiu", que chega aos cinemas no dia 17 de abril.

Na primeira produção, filmada com os amigos Paulo Vilhena, Caio Blat e Maria Ribeiro, Carolina topou fazer o mesmo desafio que sua personagem no filme: escrever o que pensa para seu futuro e enterrar a carta, que só será aberta 10 anos mais tarde.

O que vem por aí, a atriz diz que não sabe, mas almeja que sua vida não mude tanto. "Eu gostaria de estar mais madura, mais interessante, ter mais tempo para me dedicar à família, melhorar em todos os sentidos que puder, mas não quero que minha vida esteja tão diferente do que está. Na verdade, daqui a dez anos, eu quero estar melhor, mas não quero mudar muito, fisicamente principalmente. Tenho que parar de mudar daqui pra frente, o corpo já está bom", ponderou.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
9 de novembro de 2023
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias