Carolina Dieckmann diz: 'Se eu fosse menos bonita, acreditariam mais em mim'
Publicado em 20 de abril de 2014 13:20
Por Purepeople
Carolina Dieckmann declarou ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste domingo (20), que já ficou incomodada com sua beleza. Na entrevista, a atriz, que está em cartaz nos filmes "Julio Simiu" e "Entre Nós", comentou sobre a vontade de adotar uma criança e sobre os planos para a vida pessoal. Conhecida como uma dos rostos mais bonitos da TV, Carolina foi enfática ao dizer que já sentiu preconceito. "Eu acho que já me ajudou muito. Não acredito que só feche porta... Acho que abre muitas também. Acho que se eu fosse menos bonita as pessoas acreditariam mais em mim. E eu tenho desejos de ficar menos bonita por causa disso", disse a loira que nunca colocou botox no rosto. "Eu tenho uma dermatologista ótima que é contra isso. Eu poderia ter sido influenciada por uma médica que começasse a falar disso comigo aos 25 anos. A gente é influenciável e eu poderia ter feito se ela fosse outra. Não consigo pensar em botox, acho tão necessário ter expressão", declarou. Recentemente, a ar
Carolina Dieckmann diz que já sentiu preconceito por ser muito bonita. A atriz conversou com o colunista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia', em 20 de abril de 2014
Carolina Dieckmann não pensa em colocar botox: 'Acho tão necessário ter expressão'
Carolina Dieckmann mantém a forma com treinos funcionais na praia
Carolina Dieckmann pensa em adotar uma criança
Carolina Dieckmann ainda não sabe se vai se mudar para São Paulo para ficar com o marido, o diretor Tiago Worcman
Carolina Dieckmann diz que o filho mais novo, José, já pediu duas irmãs
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann declarou ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste domingo (20), que já ficou incomodada com sua beleza. Na entrevista, a atriz, que está em cartaz nos filmes "Julio Simiu" e "Entre Nós", comentou sobre a vontade de adotar uma criança e sobre os planos para a vida pessoal.

Conhecida como uma dos rostos mais bonitos da TV, Carolina foi enfática ao dizer que já sentiu preconceito. "Eu acho que já me ajudou muito. Não acredito que só feche porta... Acho que abre muitas também. Acho que se eu fosse menos bonita as pessoas acreditariam mais em mim. E eu tenho desejos de ficar menos bonita por causa disso", disse a loira que nunca colocou botox no rosto.

"Eu tenho uma dermatologista ótima que é contra isso. Eu poderia ter sido influenciada por uma médica que começasse a falar disso comigo aos 25 anos. A gente é influenciável e eu poderia ter feito se ela fosse outra. Não consigo pensar em botox, acho tão necessário ter expressão", declarou.

Recentemente, a artista deixou claro que não vai engravidar novamente porque costuma sofrer muito com a gravidez. Ela contou que o filho mais novo, José, de 6 anos, fruto do casamento com Tiago Worcman, já pediu duas irmãs. "Não estava pensando em uma, imagina duas", disse com bom humor. Ela também é mãe de Davi, de 15 anos, da união com Marcos Frota.

Sobre a adoção, Carolina contou que vai aguardar o momento certo para ter uma nova criança em sua casa.

"Eu espero que ela surja na minha vida. Eu vou criar essa situação, obviamente, por meios legais. Quero ajudar uma criança a ter uma vida melhor, que nasceu numa situação triste e difícil e que vá ter uma vida melhor e feliz na minha casa. Não quero comprar uma barriga para gerar um bebê"

A atriz, que se despediu da novela "Joia Rara", ainda não sabe se vai deixar o Rio de Janeiro para viver com o marido em São Paulo. "Não pretendo, mas talvez aconteça. A princípio não sei se me mudo. Ele se mudou eu estava no meio da novela... Ainda não sei quanto tempo ele vai ficar lá. Talvez daqui a dois meses eu devo ter essa resposta mais precisa sobre a mudança", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
7 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann rebate críticas após afirmar que sofreu mais com separação que com a morte da mãe: 'Maldade humana'
Carolina Dieckmann rebate críticas após afirmar que sofreu mais com separação que com a morte da mãe: 'Maldade humana'
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias