Carolina Dieckmann faz aniversário surpresa para Angélica e se declara: 'Te amo'
Publicado em 20 de novembro de 2014 18:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Angélica vai comemorar mais um ano de vida no domingo, dia 30, mas já ganhou uma comemoração antecipada organizada por Carolina Dieckmann. A surpresa aconteceu durante a gravação do programa "Estrelas", comandado pela loira, que recentemente comemorou 10 anos de casamento com Luciano Huck. A bordo de um carro antigo, Angélica encontrou Carolina para uma entrevista. Mas ao longo do bate-papo, a apresentadora foi surpreendida por um engarrafamento de táxis e notou algo estranho. "O que é isso?", questionou. Neste momento, dançarinos segurando faixas e bolas desceram dos automóveis cantando "Vou de Táxi", hit de Angélica na década de 1980, regravado especialmente para o novo "Globo de Ouro", apresentado no canal Viva por Juliana Paes e Márcio Garcia. Apresentadora é entrevistada por atriz e ganha declaração de amizade Quando percebeu que tinha caído em uma espécie de pegadinha do bem, Angélica se derreteu: "Que emoção! Não sabia de nada disso! Todos me enganaram!". Mas as surpresas estava
Angélica vai completar 41 anos no dia 30 de novembro, mas ganhou uma comemoração antecipada organizada por Carolina Dieckmann
Angélica foi entrevistar Carolina Dieckmann, mas foi surpreendida por um engarrafamento de táxis e uma série de dançarinos que entoaram o hit 'Vou de Táxi', cantado pela apresentadora na década de 1980
Angélica acabou sendo entrevistada por Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann fez uma verdadeira declaração de amizade para Angélica
Angélica ganhou flores e um bolo de Carolina Dieckmann
'Amo você, quero que você seja muito feliz, que continue bombando como mãe, como apresentadora, como mulher', disse Carolina Dieckmann para Angélica
Veja + após o anúncio

Angélica vai comemorar mais um ano de vida no domingo, dia 30, mas já ganhou uma comemoração antecipada organizada por Carolina Dieckmann. A surpresa aconteceu durante a gravação do programa "Estrelas", comandado pela loira, que recentemente comemorou 10 anos de casamento com Luciano Huck.

A bordo de um carro antigo, Angélica encontrou Carolina para uma entrevista. Mas ao longo do bate-papo, a apresentadora foi surpreendida por um engarrafamento de táxis e notou algo estranho. "O que é isso?", questionou. Neste momento, dançarinos segurando faixas e bolas desceram dos automóveis cantando "Vou de Táxi", hit de Angélica na década de 1980, regravado especialmente para o novo "Globo de Ouro", apresentado no canal Viva por Juliana Paes e Márcio Garcia.

Apresentadora é entrevistada por atriz e ganha declaração de amizade

Quando percebeu que tinha caído em uma espécie de pegadinha do bem, Angélica se derreteu: "Que emoção! Não sabia de nada disso! Todos me enganaram!". Mas as surpresas estavam só começando. Carolina levou a amiga para um restaurante e assumiu o comando do programa, fazendo com que Angélica fosse a entrevistada.
"Você teve alguma surpresa que foi inesquecível?", perguntou a mulher de Tiago Worcman. E Angélica relembrou outra comemoração marcante: "O meu aniversário de 18 anos. Foi surpresa e eu chorei muito", contou.

Em seguida, a apresentadora foi novamente surpreendida pela chegada de um bolo cheio de estrelas, uma alusão ao nome de seu programa. E depois do tradicional parabéns, Carolina se declarou, deixando a amiga emocionada: "Amo você, quero que você seja muito feliz, que continue bombando como mãe, como apresentadora, como mulher. Você é incrível. Nossa amizade é muito especial para nós duas".

Atriz e apresentadora compartilham vários momentos juntas

Amigas praticamente inseparáveis, Angélica e Carolina Dieckmann sempre que podem estão juntas, inclusive em momentos em família, como o aniversário dos seus respectivos filhos. Recentemente, as duas foram clicadas juntas no dia da eleição, indo votar.

E além de curtir dias bonitos de sol e piscina, elas também encaram juntas um dia puxado de malhação. Em seu Instagram, Carolina publicou no último mês uma foto ao lado de Angélica durante uma aula de muay thai. "Eu amo minha turma", escreveu Carol.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann ostenta barriga sequinha e deixa calcinha à mostra em pose sensual: 'Gata jogada'
Carolina Dieckmann ostenta barriga sequinha e deixa calcinha à mostra em pose sensual: 'Gata jogada'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias