Carolina Dieckmann recebe convite da 'Playboy': 'Procuram minha empresária'
Publicado em 30 de janeiro de 2013 15:59
Por Purepeople
Ela está mesmo bombando! Carolina Dieckmann deu entrevista à revista "Contigo!" desta semana e, na conversa sobre sua carreira, comentou a repercussão da traficada Jéssica em "Salve Jorge" e que, por conta do sucesso do papel, recebeu novo convite da "Playboy" para posar nua. O que surpreendeu Carolina Dieckmann: "No auge da loucura, achei que a 'Playboy' nunca mais ia querer, mas continuam procurando minha empresária". Mesmo já tendo vazado fotos íntimas da atriz na internet, a artista não descarta aceitar o convite para posar nua. "Hoje, não tenho nenhum motivo que me faça posar nua, mas acho uma burrice alguém dizer que nunca vai posar. Eu não sei o que fazer da minha vida. Não sei se um dia vou ter uma vontade louca de ficar pelada. Então, não vou dizer nunca e ponto. Vai que eu entro numa com 40 anos que estou com um corpo incrível", afirmou, aos risos. Carolina contou também à "Contigo!" que pretende se casar de novo com o marido, Tiago Worcman. "Só não está acontecendo a tranqui
Carolina Dieckmann está na revista 'Contigo!' desta semana, em que fala da sua personagem que marcou 'Salve Jorge' e da carreira no cinema, em 30 de janeiro de 2013
Carolina Dieckmann era uma das traficadas na novela e foi morta por Lívia (Claudia Raia) quando descobriu que ela era a chefe da quadrilha
Carolina Dieckmann alongou os cabelos para viver a vigarista Madalena no filme 'Júlio Sumiu'
Antes de morrer na trama, Carolina Dieckmann mostrou sensualidade em um ensaio que fez para o amigo Fernando Torquatto
Cheia de charme, Carolina Dieckamnn mostrou as tendências dos acessórios para a nova temporada
Veja + após o anúncio

Ela está mesmo bombando! Carolina Dieckmann deu entrevista à revista "Contigo!" desta semana e, na conversa sobre sua carreira, comentou a repercussão da traficada Jéssica em "Salve Jorge" e que, por conta do sucesso do papel, recebeu novo convite da "Playboy" para posar nua.

O que surpreendeu Carolina Dieckmann: "No auge da loucura, achei que a 'Playboy' nunca mais ia querer, mas continuam procurando minha empresária".

Mesmo já tendo vazado fotos íntimas da atriz na internet, a artista não descarta aceitar o convite para posar nua. "Hoje, não tenho nenhum motivo que me faça posar nua, mas acho uma burrice alguém dizer que nunca vai posar. Eu não sei o que fazer da minha vida. Não sei se um dia vou ter uma vontade louca de ficar pelada. Então, não vou dizer nunca e ponto. Vai que eu entro numa com 40 anos que estou com um corpo incrível", afirmou, aos risos.

Carolina contou também à "Contigo!" que pretende se casar de novo com o marido, Tiago Worcman. "Só não está acontecendo a tranquilidade necessária para planejar". E por falar em relacionamento, a mãe de Davi, de 13 anos, já sofre ao pensar na primeira namorada do filho: "Ele vai dizer 'eu te amo' para outra pessoa que não sou eu", conta a atriz, que também é mãe de José, de 5.

A loira confessou ainda ter tido muita dificuldade para desempenhar a vítima do tráfico de mulheres e ficou surpresa com o despecho dela na novela de Glória Perez. "Acho que nunca houve uma participação especial de tanto sucesso (risos). Jéssica durou muito mais na trama do que qualquer um imaginava. E foi meu papel mais difícil, sem dúvida".

Jéssica roubou a cena e mesmo com tanto sucesso como vítima da máfia de mulheres, a autora avisou que a loira tinha data certa para morrer. O que, de fato, aconteceu e virou assunto nas redes sociais.

Depois do último adeus à personagem e se despedir das amigas Nanda Costa e Paloma Bernardi, que deixou uma homenagem à colega de elenco, Carol não teve tempo sequer para respirar ou curtir os dois filhos e já engatou em um novo projeto.

A atriz até mudou o visual para viver a vigarista Madalena no filme "Júlio Sumiu" e compara o trabalho no cinema com a televisão. "Estou gostando de cinema. Não tinha feito muito, só 'Por Onde Andará Dulce Veiga?'. Agora estou gostando de cinema. Mas fui emendando uma novela na outra...", explicou à revista a loira, que também fez o maior sucesso como a Theodora em "Fina Estampa".

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Fotos de famosos TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Rugas no cotovelo e cabelo ressecado: Carolina Dieckmann dá MELHOR resposta para críticas à sua idade e desbanca haters. Veja!
Rugas no cotovelo e cabelo ressecado: Carolina Dieckmann dá MELHOR resposta para críticas à sua idade e desbanca haters. Veja!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Criminoso nunca': Robinho, condenado por estupro na Itália, quebra silêncio às vésperas de julgamento no Brasil
'Criminoso nunca': Robinho, condenado por estupro na Itália, quebra silêncio às vésperas de julgamento no Brasil
18 de março de 2024
Vilão da novela 'Gênesis', Igor Rickli revela se planeja retornar à Record após fala homofóbica de Edir Macedo: 'A gente...'
Vilão da novela 'Gênesis', Igor Rickli revela se planeja retornar à Record após fala homofóbica de Edir Macedo: 'A gente...'
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias