Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carolina Dieckmann lembra os 2 anos da morte de Domingos Montagner: 'Saudade'

Atriz relembrou que o companheiro de profissão, com quem atuou na novela 'Joia Rara', morreu um dia antes de seu aniversário. 'Me fazendo acreditar que infernos astrais existem', lamentou. E garantiu: 'Vou sempre lembrar, Domingos, e te guardar... bem fundo'. Domingos Montagner foi encontrado morto após se afogar no rio São Francisco, no Sergipe, onde gravava a novela 'Velho Chico'

Carolina Dieckmann usou o seu Instagram neste sábado (15) para homenagear seu amigo e companheiro de profissão Domingos Montagner, que há dois anos foi encontrado morto após se afogar no rio São Francisco, no Sergipe, onde gravava a novela "Velho Chico", exibida pela TV Globo. "Sobre quando ele foi embora, num quinze de setembro, me fazendo acreditar que infernos astrais existem... Vou sempre lembrar, Domingos. E te guardar... bem fundo. Saudade de você", escreveu a atriz, que faz aniversário exatamente um dia depois da fatalidade.

Ator morreu aos 54 anos

Depois de gravar cenas pela manhã ao lado de Camila Pitanga, Domingos e a atriz foram dar um mergulho em Canindé de São Francisco, quando o ator começou a se afogar e não conseguiu voltar à superfície. "Eu acho que provavelmente alguma coisa devia estar segurando a perna dele", contou Camila, em entrevista ao "Fantástico", dias depois da morte do amigo. Em seguida a atriz completou: "E ele, lindo que é, generoso que é, não dividiu a real comigo. Em nenhum momento ele me pegou, me agarrou [pra tentar se salvar]. Ele me salvou. Ele sabia o que estava acontecendo e ele me deu a oportunidade de viver. É uma coisa muito generosa". Com os olhos marejados, Camila revelou: "Vi o último olhar dele. Ele não tava desesperado, mas ele não queria [morrer], tinha muita tristeza, ele não queria ir, ele tava cheio de vida". Domingos Montagner morreu aos 54 anos de idade. O ator foi casado por 15 anos com Luciana Lima com quem teve três filhos, Leo, Antônio e Dante, que, na ocasião de sua morte, estavam com 13, 8 e 5 anos de idade, respectivamente.

Mulher tem a ajuda dos filhos para recomeçar

Meses após perder o marido, Luciana Lima, que recebeu uma indenização de R$ 4 milhões da TV Globo, contou como estava fazendo para recomeçar após a morte do marido. "É um exercício. Estamos ressignificando os lugares que frequentávamos com ele, alimentamos memórias. Mas as crianças assimilam a perda de outra maneira: o agora é mais importante do que o amanhã", explicou. E completou: "É o imediatismo deles que me sustenta. Estamos aprendendo a viver nessa configuração de família".

Atriz completa 40 anos

Logo após relembrar o amigo Domingos Montagner, Carolina Dieckmann fez outro post em sua rede social falando sobre sua nova idade. "Enfim, 40. Talvez, tão logo a ficha caia, eu volte pra dizer coisas, externar pensamentos... Por ora, sinto meu peito pulsante, dizendo e sentindo, baixo, grave, forte, profundo, insistentemente, e pra si, uma única palavra: gratidão", escreveu a artista, que recentemente negou ter feito um procedimento estético no rosto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.