Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carolina Dieckmann relata tensão em cena de estupro em filme: 'Barulhos e faca'

Compartilhe no Facebook
Atriz protagoniza sequências angustiantes em 'O Silêncio do Céu'

Carolina Dieckmann, após protagonizar cenas fortes em "O Silêncio do Céu", contou como foi fazer a sequência de estupro no longa, que estreia nos cinemas dia 22. "A situação da cena em si já era muito tensa: tem os barulhos, a força, a faca... Então, procurei não me preparar demais e estar inteira na hora de filmar, reagindo com o que acontecia na hora e interagindo com os outros atores. Investi mais nesta troca", falou a atriz, que brilhou no tapete vermelho do Festival de Gramado.

Veja também

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a mulher diretor Tiago Worcman, de quem recebe críticas por conta dos seus figurinos, também destacou o desafio de atuar em espanhol no filme. "Falar uma língua é complexo, você precisa estudar durante muito tempo e eu tive apenas um mês apenas de preparação. Além disso, nossas emoções têm uma representatividade muito forte na língua mãe. Passar emoção falando um outro idioma é um trabalho minucioso entre o que você sente e como vai expressar", explicou.

Questionada se pensa em ampliar sua carreira com outros projetos na América Latina, Carolina respondeu: "Eu não penso, mas se acontecer será bem-vindo. O argentino Leonardo Sbaraglia, com quem contracenei, é um ator muito sensível e generoso. Nosso encontro foi algo muito especial para mim, porque de alguma maneira senti que tínhamos um interesse mútuo nos processos um do outro. Acho que nossa energia está viva no filme".

Atriz fala sobre sua rotina em Miami: 'Período de reciclagem'

Passando uma temporada nos Estados Unidos, Dieckmann ainda relevou o que motivou sua ida para o exterior. "Vim pra ficar com o Tiago, meu marido, porque ficamos quase três anos morando em cidades diferentes e estávamos com saudade de conviver. Eu organizei a minha vida profissional em torno disso, me matriculei num curso de inglês e estou muito feliz aqui".

Sempre fotografada em programas de lazer com os herdeiros, a mãe de José e Davi elogiou a nova rotina. "Adoro Miami. A cidade tem a energia parecida com a do Rio, é solar. Eu estudo inglês e estou fazendo um curso de aquarela e anatomia humana. É um período de reciclagem, um tempo que considero muito necessário, principalmente para o artista. Mas nem sempre temos chance ou oportunidade. Me sinto privilegiada!", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.