Carolina Dieckmann se declara aos filhos: 'Ser mãe deu sentido à minha vida'
Publicado em 9 de janeiro de 2013 16:03
Por Purepeople
Carolina Dieckmann encerrou o conturbado ano de 2012 dando uma entrevista para a revista "Estilo", edição de janeiro de 2013. Na conversa, a atriz fala sobre o caso das 36 fotos roubadas de seu computador, da divulgação das imagens pela internet e da criação da Lei Carolina Dieckmann contra invasão de dispositivos eletrônicos, entre outras coisas. No fim de tudo, a loira demonstra estar feliz. "Estou feliz pela lei existir agora. É muito bom quando acontece uma coisa ruim e você tem a possibilidade de transformar aquilo em algo positivo. Injustiça seria ficar desamparada, sem possibilidade de impedir que o crime aconteça novamente", declarou ela à revista. Com todo o sucesso de sua personagem Jéssica, na novela das nove "Salve Jorge", a atriz teve esticada sua participação na trama, já que sua personagem, uma moça traficada para ser prostituta na Turquia, ficaria viva somente até o capítulo 18. Agora vai ficar até o 79, no fim deste mês. Carolina conta que enxerga um lado social em seu
Carolina Dieckmann abre o ano novo com uma entrevista para a revista 'Estilo', edição de janeiro de 2013
Carolina Dieckmann fala sobre o caso de suas 36 fotos íntimas vazadas na internet
Carolina Dieckmann se declara aos filhos, David e José, durante a entrevista
Carolina Dieckmann ainda está gravando cenas como Jéssica, papel que era apenas participação mas fez grande sucesso e continuou no ar
Carolina Dieckmann é casada com o diretor de televisão Tiago Worcman
Carolina Dieckmann agora tem seu nome vinculado a lei que protege as pessoas de crimes virtuais
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann encerrou o conturbado ano de 2012 dando uma entrevista para a revista "Estilo", edição de janeiro de 2013. Na conversa, a atriz fala sobre o caso das 36 fotos roubadas de seu computador, da divulgação das imagens pela internet e da criação da Lei Carolina Dieckmann contra invasão de dispositivos eletrônicos, entre outras coisas. No fim de tudo, a loira demonstra estar feliz.

"Estou feliz pela lei existir agora. É muito bom quando acontece uma coisa ruim e você tem a possibilidade de transformar aquilo em algo positivo. Injustiça seria ficar desamparada, sem possibilidade de impedir que o crime aconteça novamente", declarou ela à revista.

Com todo o sucesso de sua personagem Jéssica, na novela das nove "Salve Jorge", a atriz teve esticada sua participação na trama, já que sua personagem, uma moça traficada para ser prostituta na Turquia, ficaria viva somente até o capítulo 18. Agora vai ficar até o 79, no fim deste mês.

Carolina conta que enxerga um lado social em seu trabalho: "Enxergo e acredito. O que passei com a Camila (quando raspou a cabeça em um dos capítulos de 'Laços de Família', na qual dava vida a uma jovem com câncer em 2000) reverbera na minha vida até hoje. Agora a Jéssica: o que me convenceu foi a oportunidade de abrir os olhos do mundo para o que acontece. Esse é o lado incrível de ter um holofote sobre você".

Casada com o diretor de televisão Tiago Worcman - que era sua paixão na adolescência e com quem ela teve seu caçula de 5 anos, José -, Carolina também é mãe de David, seu filho de 13 anos com o primeiro marido, o ator Marcos Frota. Ainda na entrevista, ela revela que a vida começou a fazer sentido assim que o primeiro filho nasceu, e que ela é a mãe que queria ser.

"Mas isso não significa que eu esteja acertando. Quer dizer que estou sendo uma mãe de verdade. Amo profundamente meus filhos e tento acertar todo dia. Isso é muito verdadeiro em mim. Não sei o que era tão verdadeiro em mim antes. Esperei ser mãe para conseguir fazer sentido da minha própria vida", declarou.

Bastante tranquila com a vaidade, ela passa "só um filtro solar" e faz dieta quando precisa, como quando engordou 30 kg na sua última gestação. "Agora, para a Jéssica, fechei a boca porque queria dar uma fragilidade a ela. Também não estou malhando atualmente, já que ganhei muita massa para interpretar Teodora, de 'Fina Estampa', e queria a Jéssica mais frágil", afirma, finalizando falando sobre a parte que mais gosta em seu corpo: "A minha barriga. E tem muito a ver com o fato de ela ter me dado dois filhos perfeitos e lindos e ter voltado para o lugar intacta de forma miraculosa. Uma parte do meu corpo pela qual sempre preciso agradecer".

Pela barriga chapada que exibiu recentemente durante as gravações da novela, a musa tem mesmo razão em agradecer.

Sobre
Palavras-chave
Entrevista TV Famosos brasileiros Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann rebate críticas após afirmar que sofreu mais com separação que com a morte da mãe: 'Maldade humana'
Carolina Dieckmann rebate críticas após afirmar que sofreu mais com separação que com a morte da mãe: 'Maldade humana'
24 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias