Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carolina Ferraz dá à luz Isabel, sua segunda filha: 'Dia das Mães especial'

Compartilhe no Facebook

Carolina Ferraz é mamãe novamente! A segunda filha da atriz nasceu na manhã desta sexta-feira (8) com 3 quilos e 48,5 centímetros, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A notícia foi contada pela estilista Lenny Niemeyer, muito amiga da artista. "Nossa querida amiga vai ter um Dia das Mães mais que especial. Acaba de nascer sua segunda filha, Isabel. Muita luz e saúde para a pequena", desejou ela, em sua conta no Instagram, para a atriz, na lista das famosos com mais de 40 anos que engravidaram.

Veja também

No post, Lenny acabou contando o nome da herdeira de Carolina. Em março, a atriz disse no programa "Encontro com Fátima Bernardes" que estava em dúvida entre quatro opções. "Ainda não batemos o martelo. Talvez a gente defina antes do nascimento, mas vamos esperar nascer e ver a carinha dela", contou a artista, na ocasião.

Aos 47 anos, Carolina também é mãe de Valentina, de 20. Para ficar grávida, ela recorreu à ajuda de um tratamento, já que, na verdade, queria ter gêmeos. "Na primeira tentativa, acabei perdendo. Mas foi um tratamento tranquilo. O diferencial é em relação aos hormônios, que tomei até o terceiro mês de gravidez. Eu ficava cansada e exausta", contou ela, no "Encontro", quando admitiu também que teve depressão nos primeiros meses de gestação.

'Fiquei agressiva', relembra artista

À revista "Contigo", Carolina também falou sobre a situação. "Eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passar por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber. Tive uma depressão chatíssima. Eu fiquei agressiva, sabe? Brava. Estava difícil para mim. Eu não me reconhecia", relembrou ela, que cortou café e chá de sua alimentação.

E Carolina já tem planos pós-gravidez. Ela vai fazer um filme em que interpretará um travesti. "Vamos fazer uma preparação para transformar a Carolina em um homem e, depois, em uma mulher. É um desafio. Evidentemente ela vai ficar diferente. A Carolina não tem uma beleza delicada", disse o diretor Flávio Tambellini, à publicação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.