Carolina Ferraz mantém boa forma com pilates e diz: 'Gosto de ficar magra'
Publicado em 18 de outubro de 2014 18:48
Por Purepeople
Carolina Ferraz se prepara para lançar mais um livro de culinária após o sucesso do "Receitas da Carolina", que lhe garantiu um programa no GNT. No "Receitas da Carolina", a atriz fica à vontade à beira do fogão e mostra talento ao preparar pratos simples e sofisticados para amigos. "Gosto de me dedicar a isso como um hobby. Tenho prazer em comer e cozinhar. Não sou chef, sou uma atriz que gosta de cozinhar", diz ela, em entrevista ao caderno "Ela" do jornal "O Globo" deste sábado (18). Musa da TV desde a década de 90 até hoje, Carolina atribui a silhueta à genética. A ex-modelo mantém o mesmo corpo de quando estreou na TV na novela "Por amor", de Manoel Carlos, e conta que adora se ver magrinha. "Quando estou supermagrinha, estou com 54 ou 55kg. Aí, é um espetáculo". E acrescenta: "Sou como toda mulher, gosto de ficar magra", conta ela que, para manter a cinturinha, vai ao pilates duas vezes na semana. O trato com a beleza fica por conta da combinação na pele para limpar, tonificar e
Carolina Ferraz voltará à TV em breve após o fim de 'Além de Horizonte'
Carolina Ferraz fala sobre preferência por medidas: 'Sou como toda mulher, gosto de ficar magra'
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz, de 46 anos, e Marcelo Marins, de 37, estão casados há dois anos
Carolina Ferraz diz que é fã de café e pratica pilates para manter boa forma
Carolina Ferraz vai lançar novo livro de culinária após sucesso de 'Receitas da Carolina' (2011)
Veja + após o anúncio

Carolina Ferraz se prepara para lançar mais um livro de culinária após o sucesso do "Receitas da Carolina", que lhe garantiu um programa no GNT. No "Receitas da Carolina", a atriz fica à vontade à beira do fogão e mostra talento ao preparar pratos simples e sofisticados para amigos.

"Gosto de me dedicar a isso como um hobby. Tenho prazer em comer e cozinhar. Não sou chef, sou uma atriz que gosta de cozinhar", diz ela, em entrevista ao caderno "Ela" do jornal "O Globo" deste sábado (18).

Musa da TV desde a década de 90 até hoje, Carolina atribui a silhueta à genética. A ex-modelo mantém o mesmo corpo de quando estreou na TV na novela "Por amor", de Manoel Carlos, e conta que adora se ver magrinha. "Quando estou supermagrinha, estou com 54 ou 55kg. Aí, é um espetáculo". E acrescenta: "Sou como toda mulher, gosto de ficar magra", conta ela que, para manter a cinturinha, vai ao pilates duas vezes na semana.

O trato com a beleza fica por conta da combinação na pele para limpar, tonificar e hidratar - ela diz manter o hábito de tomar bastante café - e brinca que está gostando dos cabelos mais longos: "Meu cabelo nunca esteve tão comprido. Estou curtindo, tirando uma onda, porque sei que está com os dias contados", diz a atriz, que também voltará à TV em breve, mas ainda não deu detalhes sobre o próximo papel na telinha.

Sucesso na cozinha e no amor

Com novo livro engatilhado, Carolina, de 46 anos, surpreendeu ao aparecer no lançamento da segunda edição de "Receitas da Carolina", com uma aliança na mão esquerda e acompanhada do médico de 37 anos, Marcelo Marins, com quem está junto há dois. A relação está longe de viver à sombra da diferença de idade, mas ela conta que ainda percebe o preconceito quando o assunto é namoro entre uma mulher mais velha com um homem mais jovem.

"Ele tem 37. São nove anos a menos. Não chega a dez", brinca. Mãe de Valentina, de 18 anos, Carolina diz que idade não é problema para a relação. "A diferença de idade nunca foi uma questão. Mas é impressionante como as pessoas ainda olham um casal em que a mulher é mais velha e acham a coisa mais absurda do planeta", analisa.

Sobre
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
Exclusivo! Carolina Ferraz revela cuidados de beleza e celebra fase da carreira: 'Estou me reinventando'
26 de janeiro de 2022 08:00
Carolina Ferraz volta à TV para apresentar noticiário aos domingos na Record
19 de junho de 2020 18:53
Loira, Carolina Ferraz sente dificuldade em montar look: 'Achando tão estranho'
19 de setembro de 2018 09:27
Carolina Ferraz confirma separação do médico Marcelo Marins: 'Muito amigos'
22 de agosto de 2018 19:24
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Xuxa seca 8 kg em seis meses, exibe boa forma na web e segredo simples para o emagrecimento impressiona: 'Comecei com...'
Xuxa seca 8 kg em seis meses, exibe boa forma na web e segredo simples para o emagrecimento impressiona: 'Comecei com...'
4 de março de 2024
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias