Carolina Ferraz posa para campanha com a filha após 18 anos de foto original

Carolina Ferraz posa para campanha com a filha após 18 anos de foto original

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 9 maio 2013, 14:41
Iniciar o slideshow

Carolina Ferraz posa com a filha, Valentina, 18 anos após posar grávida dela para a mesma campanha Nessa foto: Carolina Ferraz

Carolina Ferraz posou com a filha, Valentina, para as comemorações dos 18 anos da campanha "Câncer de Mama no Alvo da Moda". A atriz foi a primeira celebridade a posar com a característica camisa, que tem um alvo como símbolo, ainda grávida.

"Quando me mostraram a primeira foto e perguntaram se eu gostaria de participar, fiquei feliz. Há 18 anos a Valentina era um bebê na minha barriga e hoje ela é uma mulher, que está falando, junto comigo, para milhares de pessoas sobre a importância de uma causa tão importante como esta. Alertando as mulheres e exercendo um papel social", disse Carolina.

A campanha foi criada pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e até o último ano havia arrecadado cerca de R$ 57 milhões para os trabalhos de benfeitoria e para custear as obras de ampliação do instituto. "Um dos maiores remédios contra essa doença terrível é a informação. Nós sabemos que o Câncer de mama no Alvo da Moda vem quebrando tabus e alertando a população em geral há muito tempo", concluiu a atriz.

Carolina está de férias da televisão desde a participação como Giuliana, em "Louco por Elas", no início do ano. Ela também viveu Alexia, de "Avenida Brasil", que era uma das três mulheres de Cadinho (Alexandre Borges). Ela, que está com 45 anos e em excelente forma, namora o médico Marcelo Marins desde o fim de julho do último ano. A musa do bordão "eu Sou Rica" filmará este ano o longa-metragem "Crô - O Filme" no papel de vilã. Ela substituiu Carolina Dieckmann que teve de recusar o papel oferecido por Aguinaldo Silva.

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Alto Astral' chega ao capítulo 100! Relembre os eventos sobrenaturais da trama

    26/02 'Alto Astral' chega ao capítulo 100! Relembre os eventos sobrenaturais da trama

  • 25/02 Juiz diz ser normal andar com carro de Eike Batista e Thor ironiza: 'Ah, claro'

  • 25/02 Jamie Dornan estará nos próximos filmes de '50 Tons', diz representante do ator

  • 25/02 Maria Ribeiro e Caio Blat trocam carinhos em restaurante após rumor de separação

  • 25/02 Taís Araújo e Lázaro Ramos passeiam com o filho e encontram Alinne Moraes

  • 25/02 Sobrancelhas de Aline, do 'BBB15', recebem críticas: 'Parecem duas taturanas'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!