Casa de Leticia Spiller é assaltada e invadida por bandidos no Rio

Casa de Leticia Spiller é assaltada e invadida por bandidos no Rio

1/7
Notícia publicada , Quinta-feira 13 março 2014, 07:07

Leticia Spiller passou por um susto na madrugada de quarta-feira (12). A casa da atriz, localizada no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi invadida por três homens. O caso está sendo investigado por policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo a delegacia, já passava das duas da manhã quando os assaltantes entraram na residência. Leticia, a filha Stella, de 3 anos, o marido Lucas Loureiro, a babá e uma empregada foram presos em um quarto, onde ficaram sob a mira das armas. Enquanto isso, pertences da atriz foram roubados, entre eles, celulares, eletrônicos, joias e dinheiro. Ninguém ficou ferido no assalto.

Uma perícia já foi realizada no local e a polícia afirmou que os bandidos retiraram o HD das câmeras de segurança para não serem identificados. Além disso, os três homens cortaram os fios do telefone, para que ninguém chamasse a polícia. À tarde, impressões digitais e algumas marcas deixadas pelos assaltantes foram coletadas pela perícia.

De acordo com a polícia, algumas testemunhas já foram ouvidas para ajudar a elucidar o caso. Porém, até ontem, a atriz ainda não havia comparecido à delegacia para prestar depoimento. Leticia foi procurada por Purepeople, mas seu celular estava desligado. Em sua casa, a empregada afirmou desconhecer o assalto.

Em fevereiro do ano passado, Wagner Moura passou por uma situação semelhante. Bandidos tentaram assaltar sua casa, mas o plano felizmente não deu certo.

A tentativa foi percebida pela empregada do ator. Ela reparou que haviam tentado arrombar a porta da residência quando chegou ao local para trabalhar. Nenhum objeto foi levado da casa e Wagner estava dormindo no momento do crime.

Monique Evans não teve a mesma sorte. Sua residência não foi invadida por criminosos, mas ela teve pertences roubados na porta de casa, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

No Twitter, a ex-modelo contou que levaram seu celular, a carteira e a aliança de casamento do filho, que havia lhe deixado em casa. "Me chamavam pelo nome e eu pedi para não levarem as fotos da minha neta (Valentina)! Estavam armados, mas não levaram o carro. Me joguei no chão", explicou.

(Por Anderson Dezan)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Miss Brasil rebate comentários preconceituosos: 'Tenho orgulho do meu sotaque'

    15:44 Miss Brasil rebate comentários preconceituosos: 'Tenho orgulho do meu sotaque'

  • 11:48 Zilu vai à delegacia reclamar de posts de Zezé Di Camargo na internet:'Chateada'

  • 29/09 'Império': Enrico ganha bolo com travesti e deixa Maria Clara esperando no altar

  • 29/09 'Geração Brasil': Vicente exige que Verônica conte a Jonas que está grávida

  • 29/09 Miss Brasil é alvo de comentários preconceituosos e caso pode parar na Justiça

  • 29/09 'Boogie Oogie': Vitória se muda para a casa de Rafael após revelação da troca

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!