Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Casa de Leticia Spiller é assaltada e invadida por bandidos no Rio

Leticia Spiller passou por um susto na madrugada de quarta-feira (12). A casa da atriz, localizada no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi invadida por três homens. O caso está sendo investigado por policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo a delegacia, já passava das duas da manhã quando os assaltantes entraram na residência. Leticia, a filha Stella, de 3 anos, o marido Lucas Loureiro, a babá e uma empregada foram presos em um quarto, onde ficaram sob a mira das armas. Enquanto isso, pertences da atriz foram roubados, entre eles, celulares, eletrônicos, joias e dinheiro. Ninguém ficou ferido no assalto.

Uma perícia já foi realizada no local e a polícia afirmou que os bandidos retiraram o HD das câmeras de segurança para não serem identificados. Além disso, os três homens cortaram os fios do telefone, para que ninguém chamasse a polícia. À tarde, impressões digitais e algumas marcas deixadas pelos assaltantes foram coletadas pela perícia.

De acordo com a polícia, algumas testemunhas já foram ouvidas para ajudar a elucidar o caso. Porém, até ontem, a atriz ainda não havia comparecido à delegacia para prestar depoimento. Leticia foi procurada por Purepeople, mas seu celular estava desligado. Em sua casa, a empregada afirmou desconhecer o assalto.

Em fevereiro do ano passado, Wagner Moura passou por uma situação semelhante. Bandidos tentaram assaltar sua casa, mas o plano felizmente não deu certo.

A tentativa foi percebida pela empregada do ator. Ela reparou que haviam tentado arrombar a porta da residência quando chegou ao local para trabalhar. Nenhum objeto foi levado da casa e Wagner estava dormindo no momento do crime.

Monique Evans não teve a mesma sorte. Sua residência não foi invadida por criminosos, mas ela teve pertences roubados na porta de casa, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

No Twitter, a ex-modelo contou que levaram seu celular, a carteira e a aliança de casamento do filho, que havia lhe deixado em casa. "Me chamavam pelo nome e eu pedi para não levarem as fotos da minha neta (Valentina)! Estavam armados, mas não levaram o carro. Me joguei no chão", explicou.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários