Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leticia Colin divide rotina de exercícios físicos com Michel Melamed: 'Ânimo'

Compartilhe no Facebook
A atriz estrela a capa e um ensaio para a revista 'Corpo a Corpo' e fala sobre sua nova rotina de exercícios para interpretar Rosa na novela das nove, 'Segundo Sol', na qual conta com o incentivo do ator com quem já se considera casada. 'Eu e o João (Victor Giordano, personal da atriz) nos tornamos superamigos. Depois veio o Michel e deu ainda mais ânimo. Aquela coisa de um puxar o outro, sabe?', disse.

Leticia Colin passou por uma transformação corporal para viver a prostituta Rosa em "Segundo Sol": a atriz emagreceu 3 kg e conquistou mais massa magra. Em entrevista à revista "Corpo a Corpo", ela explica que divide com o ator Michel Melamed , com quem divide teto e se considera casada, a rotina de cuidados com o corpo. "Com poucos acessórios, dá para montar uma sequência excelente. Eu e o João (Victor Giordano, personal da atriz) nos tornamos superamigos. Depois veio o Michel e deu ainda mais ânimo. Aquela coisa de um puxar o outro, sabe?", disse sobre o parceiro, autor de um clique dela na banheira.

Problema de saúde motivou consulta à nutricionista: 'Gastroenterite'

Os exercícios não ficam de lado para Leticia nem mesmo em viagens. "Já levei bola de pilates, colchonetes, anilhas. Monto um mini kit. Não tem desculpas de tempo ou espaço, dá para improvisar", afirmou. À publicação, a artista explicou que o desejo de melhorar sua alimentação também foi trazido por questões de saúde maiores do que boa forma. "Tinha problemas recorrentes de estômago, como gastroenterite. Sempre trabalhei muito e não prestava atenção à dieta", disse Letícia, que tem orientações da nutricionista Patricia Davidson em seu cardápio. Sua relação com o trabalho também foi abordada: "Muito antes de as pessoas saberem que eu era, já pagava minhas contas. Então o trabalho é questão de sobrevivência"

Atriz amadureceu visão sobre corpo com idade: 'Desprendendo mais'

Aos 28 anos, a global contou ainda que a chegada dela no Rio de Janeiro foi um momento marcante em sua relação com o corpo. "Quando saí de São Paulo e vim morar no Rio de Janeiro, cidades culturalmente diferentes, já me senti deslocada. Eu não era uma garota de praia que ficava à vontade de biquíni. Só depois fui me acostumando e me desprendendo mais", afirmou a jovem, mais empoderada desde que começou a interpretar Rosa. A naturalidade ao encarar as cenas quentes na novela das nove também se reflete nas sequências em que precisa ficar de roupas íntimas. "Se estou de calcinha e sutiã, por exemplo, tento não me preocupar com o corpo para isso não atrapalhar a minha atuação", assegurou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.