Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Casamento de Bárbara Paz e Hector Babenco chega ao fim, diz jornal

Bárbara Paz e Hector Babenco não dividem mais o mesmo teto. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta sexta-feira (24), eles conversaram e resolveram por um fim no casamento. O casal estava junto desde 2010 e o motivo do término não foi noticiado.

Veja também

A atriz e cineasta tinham uma diferença de idade quase 30 anos. Em entrevistas, Bárbara já havia falado sobre isso e não encarava essa questão como um problema. "Essa coisa é muito irrelevante hoje em dia. Acho que é meio ultrapassado falar sobre diferença de idade, não existe mais isso", disse à revista "Top Magazine".

Para a "Contigo!", a atriz contou que seu casamento ia além de uma questão numérica. "Não existe idade no amor. Quando você tem química, quando bate, não tem idade. É pele, cabeça... A pessoa tem de ter humor e inteligência. Números são relativos".

Já para a "Marie Claire", a intérprete da personagem Edith, da novela "Amor à Vida", admitiu que ela, aos 39 anos, e o marido, aos 67, viviam momentos diferentes. "Não sabemos o dia de amanhã", disse, em julho do ano passado.

"Sabemos que nosso relacionamento vai ser para sempre, mas não sabemos os rumos que vai tomar. Eu estou começando a ir para a metade da vida. Ele está se aproximando de uma segunda metade", completou.

Se o casamento chegou ao fim, a parceria profissional pelo menos continua. Até dezembro, Bárbara estava em cartaz no Rio de Janeiro com a peça "Vênus em Visom". A montagem é dirigida por Babenco e deve estrear em março em São Paulo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.