Noiva moderna em 'Orgulho e Paixão'! Elisabeta se casa usando suspensório. Fotos
Publicado em 24 de agosto de 2018 21:40
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (28), os noivos celebram a união a sós em uma capela na trama das seis. O empresário improvisa um buquê com flores do jardim do local e, mesmo sem a presença das irmãs, Jane (Pâmela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), Mariana (Chandelly Braz), e dos pais, ao entrar na igreja, a escritora imagina a presença de todos no local.
Noiva moderna em 'Orgulho e Paixão'! Elisabeta se casa usando suspensório, como divulgado nesta sexta-feira, dia 24 de agosto de 2018
'Orgulho e Paixão': Darcy (Thiago Lacerda) colhe as fotos do buquê de Elisabeta (Nathalia Dill)
Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) se casam em cerimônia sem convidados
'Orgulho e Paixão': o figurino de Elisabeta (Nathalia Dill) em seu casamento reflete a personalidade moderna e empoderada da jovem
'Orgulho e Paixão': Darcy (Thiago Lacerda) colhe as flores no jardim da capela para a noiva
'Orgulho e Paixão': Elisabeta (Nathalia Dill) se encanta ao ver o noivo colhendo as flores para seu buquê
As irmãs de Elisabeta (Nathalia Dill) não vão ao casamento, mas aparecem em sua memória vibrando com o enlace
A mocinha também imagina Charlotte (Isabella Santoni) e Camilo (Maurício Destri) no local
Veja + após o anúncio

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) estão caminhando para o tão aguardado final feliz na novela "Orgulho e Paixão". O casamento do casal de protagonistas vai acontecer a partir de terça-feira (28) da próxima semana e o figurino escolhido pela noiva para o grande dia mostrou o lado empoderado da jovem: a escritora irá se casar com um conjunto de saia longa e blusa branca e um suspensório vermelho florido, sua marca registrada.

Buquê é colhido na hora pelo noivo

E, tal como aconteceu no casamento real de Harry e Meghan Markle, o buquê da noiva terá flores colhidas pelo noivo. Sem o requinte da família real britânica, o empresário vai até o jardim da capela escolhida pelos dois e escolhe algumas flores campestres para enfeitar a futura mulher. A cerimônia acontecerá apenas com o casal, mas na cena, Elisabeta imaginará todos que ama vibrando com a decisão: a irmã do noivo, Charlotte (Isabella Santoni), Camilo (Maurício Destri), Jane (Pâmela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), Mariana (Chandelly Braz), irmãs da protagonista, e Ema (Agatha Moreira), melhor amiga da jornalista, são alguns dos que aparecem nos pensamentos da protagonista.

Darcy leva tiro para salvar mulher

Ainda na próxima semana, Elisabeta será alvo de uma tentativa de assassinato ordenada por Lady Margareth (Nathália do Vale), com quem ela terá um novo confronto. Vírgilio (Giordano Becheleni) é contratado por Xavier (Ricardo Tozzi). "Soube que a moça anda perguntando sobre mim", questiona o capanga, fantasiado de motoqueiro vermelho após sequestrar Brandão (Malvino Salvador). "É para um livro que estou escrevendo sobre o vale", responde a jovem. "Está querendo saber demais, garota. Então, vamos dar um fim nisso", exclama ele, atirando na direção dela. Darcy corre para frente da mulher e leva o tiro em seu lugar. "Darcy, meu amor, fale comigo", exclamará a jornalista, assustada. O mau-caráter ainda tenta atirar nela novamente, mas a arma falha. Com o barulho, parte da população aparece no local e sai, furiosa, atrás do falso motoqueiro. "Pega! Assassino!", bradam.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela Orgulho e Paixão
Novela Orgulho e Paixão
Fim de 'Orgulho e Paixão': união de irmãs Benedito e fracasso de vilã agitam web
24 de setembro de 2018 20:06
Fim de 'Orgulho e Paixão': Lady Margareth morre e Xavier vai preso. Saiba mais!
21 de setembro de 2018 18:09
Autor de 'Orgulho e Paixão' sobre fim com casal gay e empoderamento: 'Leveza'
21 de setembro de 2018 17:38
'Orgulho e Paixão': juntos, Luccino e Otávio usam passagem secreta para se verem
20 de setembro de 2018 17:53
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Casamento Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
23 de janeiro de 2024
Vestido de noiva na novela 'Terra e Paixão': Lucinda usará look de casamento romântico com bordados e flores. Fotos!
Vestido de noiva na novela 'Terra e Paixão': Lucinda usará look de casamento romântico com bordados e flores. Fotos!
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias