Casamento de Kaká e Carol Celico chega ao fim, confirma assessoria do jogador
Publicado em 3 de novembro de 2014 20:21
Por Purepeople
Kaká e Carol Celico estão separados! O assessor do jogador de futebol, Diogo Kotscho, confirmou a informação em primeira mão para o Purepeople no início da noite desta segunda-feira (3). O porta-voz do atleta não quis dar mais informações alegando que é um assunto pessoal. Os dois já haviam se separado em junho deste ano, mas não chegaram a confirmar. Quatro dias depois que a notícia se tornou pública, nos dia 10 de junho, eles afastaram os rumores de separação ao se beijarem na festa de aniversário de 6 anos do filho, Luca. Na tarde desta segunda, a blogueira assistiu ao desfile da Animale na São Paulo Fashion Week - que também teve a presença de Marina Ruy Barbosa. A socialite foi uma das convidadas da grife e apostou em um vestido bem decotado para o evento. Durante a ocasião, a socialite não quis falar de sua relação com o meio-campista. "Não toco nesse assunto. Estou aqui para falar de moda", afirmou ela em entrevista ao canal GNT. No Facebook, Kaká compartilhou uma foto às 18h em
Carol Celico e Kaká estão separados. Assessoria do jogador confirmou o fim do casamento nesta segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Carol Celico esteve no evento de moda São Paulo Fashion Week nesta tarde, mas não quis comentar sobre Kaká
Carol Celico manteve a discrição sobre o fim do casamento durante passagem pela SPFW
Kaká viajou para Guayaquil, no Equador, na tarde desta segunda-feira (3). O jogador viajou com a delegação do São Paulo para jogar pela Copa Sul-Americana de 2014.
Carol Celico e Kaká são pais de Luca e Isabella
Carol Celico e Kaká estavam casados desde dezembro de 2005
Carol Celico e Kaká tiveram uma crise no meio do ano, mas reataram na festa de aniversário do primogênito. Em setembro, ela admitiu: 'Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo. Qualquer relacionamento tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol'
Antes de embarcar, Kaká foi flagrado falando ao celular nesta segunda-feira (3) no aeroporto, ainda em São Paulo. O jogador enfrentará o Emelec pela volta das quartas de final, na quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Carol Celico foi questionada sobre o casamento com Kaká na São Paulo Fashion Week e declarou: 'Não toco nesse assunto. Estou aqui para falar de moda'
Carol Celico apostou no decote para prestigiar o primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week
Carol Celico esteve no evento de moda São Paulo Fashion Week mas não quis comentar sobre Kaká
Carol Celico segue a sua rotina enquanto Kaká viaja para o Equador pela Copa Sul-Americana vestindo a camisa do São Paulo
Carol Celico esteve no evento de moda São Paulo Fashion Week mas não quis comentar sobre Kaká
O casamento de Carol Celico e Kaká chegou ao fim. O casal estava junto há 13 anos
Veja + após o anúncio

Kaká e Carol Celico estão separados! O assessor do jogador de futebol, Diogo Kotscho, confirmou a informação em primeira mão para o Purepeople no início da noite desta segunda-feira (3). O porta-voz do atleta não quis dar mais informações alegando que é um assunto pessoal. Os dois já haviam se separado em junho deste ano, mas não chegaram a confirmar. Quatro dias depois que a notícia se tornou pública, nos dia 10 de junho, eles afastaram os rumores de separação ao se beijarem na festa de aniversário de 6 anos do filho, Luca.

Na tarde desta segunda, a blogueira assistiu ao desfile da Animale na São Paulo Fashion Week - que também teve a presença de Marina Ruy Barbosa. A socialite foi uma das convidadas da grife e apostou em um vestido bem decotado para o evento. Durante a ocasião, a socialite não quis falar de sua relação com o meio-campista. "Não toco nesse assunto. Estou aqui para falar de moda", afirmou ela em entrevista ao canal GNT.

No Facebook, Kaká compartilhou uma foto às 18h em que aparece prestes a viajar para a cidade de Guayaquil, no Equador. Ele viajou com o time do São Paulo para enfrentar na próxima quarta-feira (5) às 22h, o clube Emelec pelas quartas de finais Copa Sul Americana.

Casal confirma separação após nove anos de casado

Através de um comunicado enviado para a imprensa através da assessoria do jogador, eles comentaram o fim do casamento. "Após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos", diz um trecho da nota oficial.

Carol admitiu em entrevista que sofreu uma crise no casamento com Kaká

O casamento do astro dos gramados com Carol durou cerca de oito anos. Em setembro, a blogueira assumiu que viveu um crise de relacionamento com o atleta. "Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol", contou ela em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

"Ele é um príncipe com quem ele quer", elogiou a blogueira no "Domingão do Faustão"

Em julho, logo após os rumores de que teria se separado do atleta, Carol participou do programa "Domingão do Faustão" e foi só elogios ao craque. "Ele é um príncipe com quem ele quer, mas ele também gosta de ser rei e ficar rodeado de pessoas em certas situações. Acho que ser chato é uma coisa normal do ser humano. Podem até aumentar um pouco, mas nada vai desestabilizar e tirar o foco dele na carreira e no futebol", comentou ela ao vivo.

(Por José Corso)

Sobre
Palavras-chave
Separação Principais notícias Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
'Aspas adulteradas': Carol Celico quebra silêncio a respeito de fala polêmica sobre o seu término com Kaká há 10 anos
'Aspas adulteradas': Carol Celico quebra silêncio a respeito de fala polêmica sobre o seu término com Kaká há 10 anos
20 de abril de 2024
Quem é a mulher misteriosa flagrada no réveillon com Jonas Sulzbach? Crise no casamento do ex-BBB com Mari Gonzalez chegou ao fim. Detalhes!
Quem é a mulher misteriosa flagrada no réveillon com Jonas Sulzbach? Crise no casamento do ex-BBB com Mari Gonzalez chegou ao fim. Detalhes!
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gente? Julio Cesar é acusado de não usar camisinha ao trair Susana Werner com garota de programa
Gente? Julio Cesar é acusado de não usar camisinha ao trair Susana Werner com garota de programa
15 de dezembro de 2023
Alexandre Correa toma atitude para pagar dívidas e advogado diz: 'Parte de Ana Hickmann deve ser quitada por ela'
Alexandre Correa toma atitude para pagar dívidas e advogado diz: 'Parte de Ana Hickmann deve ser quitada por ela'
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias