Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

David Beckham, Victoria Beckham e Elton John vão ao casamento do príncipe Harry

Compartilhe no Facebook
George Clooney e a tenista Serena Williams também prestigiaram a união do filho do príncipe Charles com Meghan Markle, em Windsor, neste sábado (19). No altar, a nova integrante da Família Real usou uma tiara com mais de 100 diamantes que foi da avó da rainha Elizabeth II e apostou em um vestido com véu de 5 metros. O pai da atriz faltou ao casamento por se recuperar de uma cirurgia cardíaca

O casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle atraiu vários famosos neste sábado (19). Entre 600 convidados do casal estavam o ex-jogador de futebol David Beckham, acompanhado da mulher, Victoria Beckham. A cerimônia realizada em Windsor, na capela de St. George foi marcada pela quebra de tradições. A noiva chegou acompanhada da mãe, subiu as escadas sozinha e foi conduzida ao altar pelo príncipe Charles, agora seu sogro. O pai da atriz passou por uma cirurgia cardíaca durante a semana e não pode viajar para a Inglaterra. Já no altar, Meghan omitiu a parte onde deveria dizer que será obediente ao marido. Aos 36 anos, a atriz divorciada é engajada em questões da igualdade de gênero.

Oprah e Elton John também prestigiaram casamento

A lista de convidados famosos incluiu ainda o ator George Clooney. Ele teve a companhia da mulher, Amal Clooney. Outro casal que prestigiou Harry e Meghan foi a tenista Serena Williams e Alexis Ohanian. Além de Elton John e o marido, David Furnis. A apresentadora Oprah Winfrey também esteve na cerimônia, que teve entre os pajens e daminhas de honra George e Charlotte, sobrinhos do noivo. A menina roubou a cena ao acenar para os súditos do lado de fora da capela.

Meghan usou tiara de diamantes e apostou em decote canoa

Ao subir ao altar para se tornar a nova integrante da Família Real, a americana escolheu um vestido assinado por Clare Waight Keller, primeira mulher a dirigir a grife Givenchy. O véu de 5 metros tinha mais de 50 flores bordadas representando cada um dos 53 países do Commonwealth. A noiva deixou uma parte dos ombros de fora, mas optou por mangas longas. Um detalhe que chamou atenção foi a tiara de mais de 100 diamantes e que pertenceu a Maria de Teck, avó da rainha Elizabeth II. Um pouco antes do casamento, os noivos ganharam o título de Duque de Sussex e Duquesa de Sussex. O neto da soberana agora também é Conde de Dumbarton e Barão Kilkeel.

Charles 'adia' lua de mel de Harry e Meghan. Entenda!

Por conta do aniversário de 70 anos do pai de Harry, a lua de mel do casal foi adiada. Eles tinham como plano passar os primeiros dias de casados na Namíbia, na África. Charles, primeiro na linha sucessória do trono inglês, completa mais um ano de vida daqui a três dias. E essa será o primeiro compromisso do novo casal que está junto desde 2016. O relacionamento só viria a ser assumido no ano seguinte e Harry e Meghan chegaram a optar por programas em casa. Eles precisaram também driblar a distância antes do casamento.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.