Mulher de Pyong Lee acaba casamento e dá unfollow no ex por traição no reality 'Ilha Record'
Publicado em 20 de julho de 2021 07:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong Lee após Record divulgar vídeo de traição do hipnólogo no reality 'Ilha Record'. 'Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento', desabafou a influencer ao dar unfollow no agora ex-marido
Mulher de Pyong Lee, Sammy Lee deixou de seguir o hipnólogo no Instagram após anunciar fim do casamento
Pyong Lee é um dos participantes do reality 'Ilha Record'
Casamento de Pyong Lee e Sammy Lee acabou após hipnólogo lhe trair em reality
Mulher de Pyong Lee, Sammy Lee anunciou fim do casamento com o hipnólogo
Pyong Lee teria traído a mulher, Sammy Lee, com Antonella no 'Ilha Record'
Pyong Lee e Sammy Lee tiveram um filho, Jake, 1 ano, durante o casamento
Record TV mostrou cena de Pyong Lee embaixo do edredom traindo a então mulher, Sammy Lee
Pyong Lee não é mais seguido por Sammy Lee no Instagram após a influencer anunciar fim do casamento
Veja + após o anúncio

Acabou o casamento de Pyong Lee e Sammy Lee após a Record TV mostrar em chamada do reality "Ilha Record" que o hipnólogo traiu a então mulher durante o confinamento. Após anunciar a separação, a influencer deixou de seguir o agora ex-marido e deletou algumas fotos com ele do feed do Instagram. A nova atração da emissora paulista estreia na próxima segunda-feira (26) praticamente toda gravada - só a final será ao vivo - reunindo 13 famosos.

Nas imagens, Pyong aparece embaixo do edredom com uma das sete mulheres participantes da competição; a ex-BBB Antonella vem sendo apontada como essa mulher. "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!", escreveu no Stories a mãe de Jake, nascido em fevereiro de 2020 enquanto Pyong estava confinado no "BBB20".

"Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", completou na postagem do Stories na qual compartilhou notícia de rede social sobre a traição de Pyong. "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", reforçou a influencer.

Sammy Lee deixou de seguir Pyong Lee após anunciar fim do casamento com hipnólogo © Reprodução

Saiba um pouco mais sobre o 'Ilha Record'

Com apresentação de Sabrina Sato, a atração, um formato desenvolvido pela Record, reuniu 13 participantes em uma ilha de Paraty, no Rio de Janeiro. Um dos cenários é a vila, que recebe o time de celebridades e soma dormitórios, cozinha e área de eventos.

Quem for eliminado, irá para o "exílio", uma espécie de caverna onde ficarão até o fim do programa. De lá, irão interferir na sequência do jogo, atribuindo, por exemplo, poderes aos demais jogadores, e assistirão a disputa. E na arena, os participantes, chamados de Exploradores, irão se enfrentar para não deixarem o reality.

Divididos em equipes, os Exploradores serão liderados pelos Comandantes, que irão ser os responsáveis por organizar os times e a eles distribuir as tarefas em busca de um tesouro perdido. Ao todo serão 40 dias de disputa, além da final, marcada para 10 de setembro.

Sertaneja Maria Clara acabou casamento após 2 anos

A separação de Pyong Lee e Sammy Lee é mais uma a abalar o meio artístico. Há dois dias, a cantora Maria Clara anunciou o fim do casamento com Fernanda Aguiar. "Em relação ao posicionamento da Maria Clara, tem muita gente aqui me cobrando. Acredito que a internet adoece muito as pessoas por conta disso, tem muitas cobranças", disse a modelo.

"Enfim, ela já falou tudo o que tinha para ser falado. Não é uma brincadeira, não é uma trollagem. É verdade. Foi uma decisão de nós duas, mas está tudo bem entre a gente. Continuamos sendo amigas", prosseguiu a ex-mulher da sertaneja.

Além de Maria Clara e Fernanda, quem também terminou casamento foram Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, após cinco anos juntos. A atriz, agora namorada de Guilherme Mussi, e o piloto revelaram o fim do casamento em janeiro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ilha Record
Ilha Record
No 'Ilha Record', Solange Gomes briga com aliado por não cumprir combinado em votação
29 de julho de 2022 14:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Reality Show TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
4 de março de 2024
'BBB 24': ex-reality André Gabeh defende Davi, detona Yasmin Brunet e recorda forte polêmica no carnaval. 'Sinhá total'
'BBB 24': ex-reality André Gabeh defende Davi, detona Yasmin Brunet e recorda forte polêmica no carnaval. 'Sinhá total'
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias