Casamento Latino: convidados entregam celular e passam por detector de metais

Convite pede que convidados do casamento de Latino e Rayanne Morais deixem celular na chapelaria do Copacabana Palace
28 fotos
Iniciar o slideshow
Convite pede que convidados do casamento de Latino e Rayanne Morais deixem celular na chapelaria do Copacabana Palace

Antonia Fontenelle e os 500 convidados do casamento de Latino e Rayanne Morais, celebrado no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12), tiveram que curtir a festa sem os seus celulares.

Para evitar que as fotos da união vazassem na web, o cantor contratou um exclusivo serviço de segurança, que confiscava os aparelhos, guardando-os na chapelaria do local. Em seguida, eles ainda passaram por uma porta detectora de metais.

Vale lembrar que Latino chegou a cogitar usar um bloqueador de celular no local, no entanto, precisou desistir da ideia após ficar ciente de que a prática só é permitida de forma legal em presídios.

Devido à proibição, a maioria das imagens dos convidados postadas em suas redes sociais são "selfies" antes da cerimônia, enquanto eles ainda se arrumavam para o casamento ou na entrada do hotel. No entanto, fotógrafos contratados fizeram cliques assim que eles chegavam ao local, que foram entregues a eles no fim da festa, como lembrança.

O promoter David Brazil postou uma foto em sua conta do Instagram do momento em que deixou seu celular no local de "segurança máxima". "Tchau, iPhone. Amanhã a mamãe volta!", brincou na legenda da imagem em que aparece fazendo cara triste.

No entanto, duas fotos vazaram e é possível ver a decoração do local, bem luxuosa, como as mesas em que os convidados vão sentar, em tom rosa-bebê e com uma árvore imensa no centro de cada uma delas, e a mesinha de doces com muitas flores, bem feminina.

Nivea Stelmann, Marcos Mion, Rodrigo Faro, Carla Prata, Natália Guimarães, Mônica Carvalho, Simone Soares, entre outros artistas marcaram presença no casamento de Latino e Rayanne.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários