Casamento no Rio de Janeiro: 5 dicas de lugares para realizar a cerimônia dos sonhos na cidade maravilhosa
Publicado em 3 de outubro de 2023 11:41
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
O Rio de Janeiro pode ser a cidade perfeita, além de maravilhosa para você realizar o seu casamento. Que tal descobrir lugares onde a sua cerimônia pode ser feita? Veja agora...
Casar no Rio de Janeiro é possível e ainda poderá ser inesquecível! Se você pensa em realizar seu casamento no Rio de Janeiro o Solar Real que fica em Santa Teresa pode ser a escolha certa para uma cerimônia ao ar livre Casamento no Rio de Janeiro pode ser feito também na região serrana da cidade como no Vale dos Desejos - Areal Lago Buriti que fica em Guaratiba pode ser o espaço perfeito para fazer o seu casamento no Rio de Janeiro Conhecida no Brasil e no mundo, quiçá, a cidade de Búzios pode ser a sua escolha perfeita para realizar o seu casamento como em Espelho das Águas
Veja + após o anúncio

Já falamos recentemente por aqui no Purepeople sobre o casamento milionário de Tatiane Barbieri que foi na Itália, também já contamos sobre o casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks que aconteceu em Ibiza com a presença de Sabrina Sato como madrinha e, por isso, está mais que na hora de falamos de casórios no Brasil. Aliás, no Rio...

Já pensou em realizar o seu casamento no Rio de Janeiro? Se sim caso não more na cidade, não faz ideia de onde pode ser o seu 'dia mais feliz'?

Segundo a especialista da Casar.com, Paula Raimo: 'O Rio de Janeiro conta com paisagens deslumbrantes que chamam a atenção tanto dos cariocas, quanto dos casais que não moram na região, mas desejam realizar um Destination Wedding, ou seja, uma celebração fora da cidade onde vivem.'

Pois agora você verá uma lista de lugares que podem servir para fazer o seu sonho se realizar além de criar memórias inesquecíveis. O Rio de Janeiro é uma cidade conhecida por sua beleza natural e nela há vários lugares que seriam perfeitos para um casamento.

Confira a seguir:

• Solar Real - Santa Teresa

Conhecido por sua arquitetura histórica e elegante, o espaço oferece um ambiente clássico e sofisticado que conta com belos jardins, salões espaçosos, além de uma atmosfera que combina o charme do passado com a comodidade moderna. Vistas deslumbrantes que incluem paisagens naturais como o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara tornam o espaço ainda mais atrativo.

• Vale dos Desejos - Areal

O Vale dos Desejos é um espaço de festas imerso na natureza, próximo ao Centro de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O local conta com uma estrutura completa, o que contempla jardins, grande área coberta de sapê, dois salões grandes, e vista exclusiva para o vale. Para a realização dos eventos, ainda são oferecidas hospedagens aos casais, familiares e convidados. Além disso, foram agregados recentemente uma vinícola e um restaurante localizado em meio ao vinhedo para oferecer uma experiência de apreciação do pôr do sol aos visitantes.

• Lago Buriti - Guaratiba

Primeiro espaço no Rio de Janeiro com um conceito de eventos totalmente integrados à natureza, o espaço une a estética ao funcional para eventos de todos os estilos e tamanhos na região de Guaratiba. O Lago Buriti possui um conceito exclusivo de personalização, no qual os clientes podem definir cada detalhe do seu dia especial dentro da enorme gama de possibilidades.

• Espelho das Águas - Búzios

Localizado em Búzios, o espaço possui um jardim completamente receptivo, com zona gramada com piscina, e espaço lounge ao ar livre. A cerimônia é feita diante do mar da praia de Geribá, com pérgula rústica e belíssimo jardim exclusivo, no projeto de Burle Marx. Com espaço interno amplo e moderno, o Espelho das Águas Búzios oferece, ainda, estrutura e serviço de hotelaria para hospedar o casal e convidados em uma noite inesquecível.

• Maricá Garden Lounge - Condado de Maricá

Um lugar que possibilita a realização de uma linda cerimônia ao ar livre, e uma festa impecável em um luxuoso salão. O espaço conta, ainda, com um jardim com pergolado, suíte para o making-of da noiva, jacuzzi, sala de apoio, e outras comodidades.

Palavras-chave
Casamento Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Retrospectiva 2023 tem casamentos dos famosos: quem disse 'sim' neste ano, das cerimônias mais simples às mais luxuosas
Retrospectiva 2023 tem casamentos dos famosos: quem disse 'sim' neste ano, das cerimônias mais simples às mais luxuosas
8 de dezembro de 2023
Após faturar milhões com pornô, Andressa Urach exibe detalhes de casa luxuosa: 'Deus realizou meus sonhos'
Após faturar milhões com pornô, Andressa Urach exibe detalhes de casa luxuosa: 'Deus realizou meus sonhos'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias