Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach: casal abre álbum de fotos de cerimônia secreta e famosos 'piram'
Publicado em 18 de dezembro de 2023 16:58
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Larissa Manoela divulgou nas redes sociais fotos de seu casamento com André Luiz Frambach. O casal pegou os fãs de surpresa com a revelação.
Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach: casal abre álbum de fotos de cerimônia secreta e famosos 'piram' Larissa Manoela e André Luiz Frambach: casamento dos atores aconteceu em cerimônia discreta e intimista Larissa Manoela está casada: atriz compartilhou fotos da cerimônia de união com o também André Luiz Frambach Larissa Manoela e André Luiz Frambach ficaram noivos em viagem a Fernando de Noronha em dezembro de 2022 Larissa Manoela escolheu um vestido romântico para se casar com André Luiz Frambach
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram no domingo (17). A novidade foi anunciada pelo casal nas redes sociais nessa segunda-feira (18). Os atores estão juntos desde 2022.

No Instagram, Larissa Manoela compartilhou diversas fotos do casamento com André Luiz. O casal noivou em dezembro do ano passado e, um ano depois, realizou a cerimônia em sigilo. "Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser".

A decoração do casamento foi baseada em flores. Larissa Manoela usou um vestido curto, de manga comprida e bufante. André também optou por um terno branco.

Na publicação, diversos famosos celebraram a união do casal. "Que coisa mais linda Deus abençoe muito hoje e sempre. Todo amor e proteção do mundo pra vocês! Sejam felizes pra sempre", escreveu Maisa. "Que lindos! Toda felicidade do mundo para vocês!!!", celebrou Ana Hickmann. "

"Mentira!! Que amor. Que lindos vocês, como você tá linda. Todo amor do mundo pra vocês", escreveu Klara Castanho, com quem Larissa Manoela está gravando novo projeto da Netflix.

Giovanna Ewbank também tietou o casal. "Todo amor do mundo pra vocês!!! Que Deus ilumine cada dia mais!", exclamou. "Que Deus abençoe imensamente essa união!", desejou Thais Fersoza. "Felicidades, meus amores ! Essas fotos me deram um quentinho no coração", indicou a atriz Jeniffer Nascimento.

Larissa Manoela faz sinastria amorosa com André Luiz Frambach

Antes de subir ao altar com o noivo, Larissa Manoela fez uma sinastria amorosa com o ator, para se certiricar de que a união daria certo.

"Sempre fiz mapa astral e faço todo ano a minha revolução solar. Recentemente fiz sinastria amorosa. Gosto muito desse universo", disse a atriz, em entrevista à Quem.

A sinastria amorosa analisa o mapa astral do casal a fim de ver pontos fortes e fracos do relacionamento.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Celulares proibidos! Casamento secreto de Larissa Manoela e André Luiz Frambach tem esse e mais detalhes inéditos revelados
Celulares proibidos! Casamento secreto de Larissa Manoela e André Luiz Frambach tem esse e mais detalhes inéditos revelados
20 de dezembro de 2023
Larissa Manoela empina o bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário de André Luiz Frambach rouba a cena: 'No quintal'
Larissa Manoela empina o bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário de André Luiz Frambach rouba a cena: 'No quintal'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias