Caso não pague pensão até o final da tarde, Roy Rossello será levado para cadeia
Publicado em 25 de setembro de 2014 13:25
Por Purepeople
Detido no 2º DP de Itu por não ter pago pensão alimentícia a um de seus filhos, o ex-Menudo Roy Rossello, participante da atual edição de "A Fazenda", ainda tem uma esperança. Procurada por Purepeople, a delegacia informou que o cantor será solto se pagar o valor devido até o final da tarde desta quinta-feira (25). "Caso contrário, ele será encaminhado para a cadeia pública de Pilar do Sul (no interior de São Paulo)", informa um agente que prefere não se identificar. Roy Rossello estava confinado em "A Fazenda" até a manhã de hoje, quando policiais civis foram à sede do reality show da Record, em Itu, para cumprir a prisão decretada pela Justiça na última terça-feira (23). O ex-Menudo disputava a preferência do público com a socialite Heloísa Faissol na Roça desta semana. Com a prisão, a votação foi suspensa. Se Roy pagar a pensão, ele provavelmente voltará ao confinamento e a Roça poderá ser ou não retomada. Se o cantor for preso, o ex-Menudo estará automaticamente eliminado e Heloísa
Caso não pague pensão até o final da tarde, Roy Rossello será levado para cadeia nesta quinta-feira (25 de setembro de 2014)
Roy Rossello teve que deixar o confinamento de 'A Fazenda' por causa do mandado de prisão
Roy Rossello deixou o confinamento acompanhado por policiais civis
Roy Rossello é acusado de não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos
Com a prisão de Roy Rossello, a Roça desta semana está temporariamente suspensa
Se Roy Rossello pagar a pensão, ele será solto e poderá voltar ao confinamento
Se não pagar a pensão, Roy Rossello será levado para cadeia
Veja + após o anúncio

Detido no 2º DP de Itu por não ter pago pensão alimentícia a um de seus filhos, o ex-Menudo Roy Rossello, participante da atual edição de "A Fazenda", ainda tem uma esperança. Procurada por Purepeople, a delegacia informou que o cantor será solto se pagar o valor devido até o final da tarde desta quinta-feira (25).

"Caso contrário, ele será encaminhado para a cadeia pública de Pilar do Sul (no interior de São Paulo)", informa um agente que prefere não se identificar.

Roy Rossello estava confinado em "A Fazenda" até a manhã de hoje, quando policiais civis foram à sede do reality show da Record, em Itu, para cumprir a prisão decretada pela Justiça na última terça-feira (23). O ex-Menudo disputava a preferência do público com a socialite Heloísa Faissol na Roça desta semana. Com a prisão, a votação foi suspensa.

Se Roy pagar a pensão, ele provavelmente voltará ao confinamento e a Roça poderá ser ou não retomada. Se o cantor for preso, o ex-Menudo estará automaticamente eliminado e Heloísa Faissol seguirá no programa. Advogados da Record acompanham o "peão" desde sua saída da sede de "A Fazenda" e negociam o pagamento da pensão alimentícia.

Processo

Roy é acusado por Mirella Marcolini, com quem Roy foi casado de 2008 a 2010, de não pagar pensão para o filho que eles tiveram, Enrico, de 9 anos. Os dois foram sócios em um restaurante em Campinas, no interior de São Paulo, e o ex-Menudo teria deixado o estabelecimento para a ex-mulher em troca do pagamento da pensão mensal.

"Estou muito triste. Para mim é uma injustiça, e mais porque é uma situação que aconteceu no passado. Dei tudo para ela, a minha parte para ela cuidar do filho. Foi o combinado no processo. Dei até para ela um terreno, tudo o que eu tinha, para ela poder cuidar do meu filho. Ela simplesmente vendeu o bar sem me informar nada e agora estou sendo preso injustamente", disse Roy para a Record, ao deixar o confinamento.

A repórter, então, o questionou: "Você fez um acordo com ela, deu bens e você não teria que pagar pensão mensal, é isso?". E o ex-peão confirmou. "É isso. Foi o que foi acordado e está tudo documentado. Minha advogada, inclusive, está com os documentos".

Roy ainda afirmou que já havia conversado com ex-mulher. "Ela sabe que eu sempre ajudei quando pude. Mas isso já estava caminhando, eu já tinha conversado com ela. Agora seja o que Deus quiser", finalizou ele, sobre o desejo de voltar ao programa.

Pagamento

No "Programa da Tarde" desta quinta-feira, a atual mulher de Rossello, Patrícia Ávila, disse que o marido não pagou antes a pensão alimentícia porque não tinha condições financeiras. "Estamos há muito tempo tentando negociar com ela", afirmou.

No Facebook, Patrícia Ávila também lamentou a atual situação. "O Roy só está tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso já é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Existem pessoas muito vingativas", escreveu ela, casada com Roy há 1 ano.

Além desse processo, o cantor responde a outra ação também por não pagamento de pensão alimentícia. Uma ex-funcionária de uma loja que ele teve em Campinas acusa o ex-Menudo de não pagar pensão à filha que eles tiveram, Sophia Borges Rossello. Ele já foi notificado sobre esse processo.

Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV Polêmica Justiça Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
28 de fevereiro de 2024
Casa do 'BBB 24' é invadida! Carta misteriosa é deixada na sala e causa dúvida entre brothers: 'Nos vemos na Final, ou não'
Casa do 'BBB 24' é invadida! Carta misteriosa é deixada na sala e causa dúvida entre brothers: 'Nos vemos na Final, ou não'
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias