Cássio Gabus Mendes se casa com Lídia Brondi após 20 anos: lua de mel na Europa

Cássio Gabus Mendes se casa com Lídia Brondi após 20 anos: lua de mel na Europa

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 6 junho 2013, 17:00
Iniciar o slideshow

Cássio Gabus Mendes oficializou a união de mais de 20 anos com a atriz Lídia Brondi no bistrô do chef e amigo Max Abdo, no sábado, 25 de maio de 2013

O ator Cássio Gabus Mendes oficializou a união de 20 anos com a atriz e psicóloga Lídia Brondi - afastada da televisão desde os anos 90 - no último sábado de maio (25), em uma cerimônia intimista para cerca de 40 convidados, no Max Abdo Bistrô, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Com buffet do chef Max Abdo, também amigo do casal, a cerimônia emocionou o sogro de Cássio, o pastor presbiteriano Jonas Rezende, que celebrou a união do ator com sua filha primogênita. Em conversa com o Purepeople, ele falou sobre a cerimônia.

"Eles já estão juntos há mais de 20 anos, já eram casados. Mas, de repente, sentiram vontade de se casar também no civil e no religioso. Isso sensibiliza, fico muito feliz em ver as pessoas se unindo pelo amor. Duas pessoas que eu amo, minha filha e o Cássio, uma figura que admiro tanto", disse o pastor.

Sobre a decisão de se unirem depois de tanto tempo, Jonas não sabe ao certo como eles chegaram a essa decisão. "Isso é uma questão deles. Eles estão juntos, está dando certo, é a mesma emoção depois de tantos anos, o mesmo amor. Eles decidiram fazer o que muitos casais que vivem um grande amor fazem", admira.

Jonas Rezende contou também sobre a emoção de celebrar o casamento da própria filha. "O que fiz foi seguir o roteiro de sempre, mas claro que tem um elemento especial por ser minha filha mais velha, fiquei emocionado. Falei sobre amor, cumplicidade e respeito, coisas que vemos em casais como eles", declarou o pai de Lídia, que decidiu largar a carreira na TV para se dedicar à carreira de psicóloga e à família - ela é mãe de Isadora, de 27 anos, de seu casamento com o diretor Ricardo Waddington.

O ator Tato Gabus Mendes, irmão de Cássio, também conversou com o Purepeople sobre a união: "Foi uma coisa bem íntima, de família mesmo. Uma cerimônia linda, o pastor Jonas fez um discurso maravilhoso e depois almoçamos. Eles foram em seguida para a lua de mel". Lídia e Cássio partiram para a Espanha inicialmente, mas vão passear por mais lugares da Europa. O casal retorna ao Brasil no próximo domingo (9). Na cerimônia, também estavam presentes o ator Luis Gustavo, tio do ator, e a atriz Mila Moreira.

Famosa depois de interpretar a produtora de moda Solange Duprat, na novela "Vale Tudo", a personagem de Lídia se apaixonou por Afonso Roitman, vivido por Cássio Gabus Mendes, e o romance passou das telas para a vida real. Depois, ela ainda atuou em mais dois sucessos, "Tieta" e "Meu Bem Meu Mal", enquanto Cássio seguiu com sua carreira artística normalmente.

Aliás, seu mais recente trabalho na TV foi na última novela das seis "Lado a Lado". Ele interpretou Bonifácio, um dos aliados e amante de Constância (Patrícia Pillar). O ator também está rodando o longa-metragem "Confissões de Adolescente", dirigido por Daniel Filho.

(Por Alberto Lobo)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

    21/12 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 20/12 Paolla Oliveira aparece só de calcinha fio-dental em teaser de nova série. Fotos

  • 20/12 Novela 'Boogie Oogie': Sandra e Rafael descobrem que Vitória não está doente

  • 20/12 'Caldeirão': Ivete Sangalo e Claudia Leitte dividem palco e cantam tema de Natal

  • 20/12 Novela 'Alto Astral': internado, Caíque finge surto psicótico para afastar Laura

  • 20/12 'Império': Maria Isis enfrenta Maria Marta para manter o segredo do Comendador

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!