Cate Blanchett, atriz de 'Cinderela', anuncia a adoção de uma menina
Publicado em 6 de março de 2015 21:24
Por Purepeople
Cate Blanchett anunciou nesta sexta-feira (6), por meio de sua assessoria, a adoção de uma menina para completar a família. A atriz, que brilhou na cerimônia do Oscar deste ano ao lado de outras estrelas do cinema, já é mãe de três meninos, Dashiell, de 13 anos, Roman, de 10, e Ignatius, de 7, frutos do casamento de 18 anos com Andrew Upton. O representante da atriz declarou ao "Us Weekly" que "detalhes adicionais não serão informados". O casal entra para a lista de famosos que optaram pela adoção. Uma fonte próxima à família disse que a atriz, que está na nova adaptação de "Cinderela" como a rainha má, está muito contente com com processo: "Ela está muito empolgada". Além disso, a estrela e o marido já teriam escolhido um nome para a nova integante da família: Vivienne. A nova 'Cinderela' nas telas de cinema No novo trailer do filme "Cinderela", divulgado no último dia 11, Lily James aparece encontrando o príncipe encantado, montada num cavalo. O longa, que tem estreia prevista nos Es
Cate Blanchet e o marido, Andrew Upton, adotaram uma menina para completar a família e anunciaram a novidade nesta sexta-feira, 6 de março de 2015
Cate e Andrew Upton são casados há 18 anos e já são pais de três filhos
Cate Blanchett na première do filme 'Cinderela', com estreia prevista em 13 de março de 2015 nos Estados Unidos
A atriz Cate Blanchett e o ator Richard Madden na première de 'Cinderela'
A atriz posa ao lado de colega de elenco, Lily James, que será a protagonista do novo filme de 'Cinderela'
A atriz, de 45 anos, mostra muito glamour na cerimônia do Oscar, no dia 22 de fevereiro de 2015
Cate também apresentou o "Filme Independent Spirit Awards" em Santa Monica na California, no último mês.
Veja + após o anúncio

Cate Blanchett anunciou nesta sexta-feira (6), por meio de sua assessoria, a adoção de uma menina para completar a família. A atriz, que brilhou na cerimônia do Oscar deste ano ao lado de outras estrelas do cinema, já é mãe de três meninos, Dashiell, de 13 anos, Roman, de 10, e Ignatius, de 7, frutos do casamento de 18 anos com Andrew Upton. O representante da atriz declarou ao "Us Weekly" que "detalhes adicionais não serão informados". O casal entra para a lista de famosos que optaram pela adoção.

Uma fonte próxima à família disse que a atriz, que está na nova adaptação de "Cinderela" como a rainha má, está muito contente com com processo: "Ela está muito empolgada". Além disso, a estrela e o marido já teriam escolhido um nome para a nova integante da família: Vivienne.

A nova 'Cinderela' nas telas de cinema

No novo trailer do filme "Cinderela", divulgado no último dia 11, Lily James aparece encontrando o príncipe encantado, montada num cavalo. O longa, que tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 13 de março, é uma adaptação do conto de fadas da Disney para os cinemas. Nele, a jovem Ella tem que enfrentar o casamento do seu pai após a morte de sua esposa. A madrasta e suas duas filhas, Anastásia e Drisella, são recebidas muito bem pela pela menina, mas após a morte do seu pai ela começa a ser maltratada pelas três.

Ella vê seu destino mudar quando conhece um rapaz no bosque, que depois vem a descobrir que é um príncipe. Sua intérprete é conhecida por ter feito papéis em "Fúria de Titãs 2", "Fast Girls" e em "Broken". Em maio de 2013, a atriz foi anunciada como protagonista do longa, junto com Cate Blanchett.

A primeira atriz cotada para fazer o papel principal foi Emma Watson, estrela da série "Harry Potter", que interpretava Hermione Granger. Porém, ela recusou o convite. Além desse personagem, a artista também recusou, com ironia, o papel de Anastasia, protagonista da trilogia de "Cinquenta Tons de Cinza" em sua adaptação cinematográfica. Dakota Johnson assumiu o papel e segundo o diretor do filme, foi preciso um dublê de bumbum para a atriz.

Lançamento do filme

Cate Blanchett e Lily James estiveram em Los Angeles para lançar o novo filme. Além delas, Jason Priestley e Ian Ziering também estavam presentes, acompanhados de suas respectivas mulheres e filhos.

O elenco de "Cinderela" conta ainda com os atores Holliday Grainger, Sophie McShera, Richard Madden, Helena Bonham-Carter. A estreia no Brasil está prevista para acontecer no dia 2 de abril.

Sobre
Cate Blanchett
Cate Blanchett
Com look sustentável e discurso engajado, Cate Blanchett abre Festival de Veneza
2 de setembro de 2020 19:38
Cate Blanchett brilha com 'vestido tattoo' em prêmio com brasileiras. Aos looks!
8 de junho de 2018 12:28
Feminismo, representatividade negra e LGBT: veja destaques de Cannes 2018. Fotos
21 de maio de 2018 16:06
Veja os looks incríveis de Cate Blanchett no tapete vermelho de Cannes. Fotos!
21 de maio de 2018 13:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
12 de abril de 2024
'De Repente 30': há 20 anos, atriz que fez Jenna Rink adolescente deu primeiros passos no cinema. Veja como ela está hoje!
'De Repente 30': há 20 anos, atriz que fez Jenna Rink adolescente deu primeiros passos no cinema. Veja como ela está hoje!
22 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias