Catharina Choi recebe coroa do Miss Mundo Brasil pelas mãos de Ana Luísa Castro
Publicado em 30 de junho de 2015 17:24
Por Purepeople
Ana Luísa Castro, eleita "Miss Mundo Brasil" no último sábado (27), teve pouco tempo de glória. A representande de Sergipe perdeu a coroa por ser casada na Bélgica - apesar de os trâmites para a homologação no Brasil já estariam em andamento -, o que a impede de assumir o posto. No programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (30), Ana estava acompanhada do marido, o modelo e ator Tanguy Backer, e conversou sobre a perda do reinado por ser casada. Ao vivo, ela ainda passou a coroa e a faixa para a pernambucana Catharina Choi Nunes, que inicialmente tinha ficado com o segundo lugar no concurso. De acordo com Ana Luísa, ela havia avisado à coordenação estadual do concurso sobre o fato de ser casada. "Conheci meu marido há três anos, na China. Já viajamos bastante e temos muita dificuldade para ficarmos juntos por conta do mercado de trabalho. Se eu cancelasse essa homologação, a gente não poderia ficar junto. E eu quero muito ficar ao lado de quem eu amo", declarou. Miss Se
Ana Luísa Castro, eleita 'Miss Mundo Brasil' no último sábado, 27 de junho de 2015, esteve nesta terça-feira no programa 'Encontro com Fátima Bernades' e passou a faixa para a pernambucana Catharina Choi Nunes
Ao subir ao palco do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', Catharina comentou que este tipo de situação já ocorreu com ela antes: 'Não sei se é a minha sorte ou minha sina'
O marido da modelo Ana Luísa também foi ao programa e recebeu declaração da mulher. 'Eu quero muito ficar ao lado de quem eu amo', disse a representante do Sergipe
Ator de 'Verdades Secretas', Rainer Cadete deu dicas para a miss mandar bem na passarela: 'Faz carão de séria e menospreza!'
Ana Luísa Castro conta seu drama de passar a coroa de Miss Brasil 2015
Catharina conversa com Fátima Bernardes no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'
Veja + após o anúncio

Ana Luísa Castro, eleita "Miss Mundo Brasil" no último sábado (27), teve pouco tempo de glória. A representande de Sergipe perdeu a coroa por ser casada na Bélgica - apesar de os trâmites para a homologação no Brasil já estariam em andamento -, o que a impede de assumir o posto. No programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (30), Ana estava acompanhada do marido, o modelo e ator Tanguy Backer, e conversou sobre a perda do reinado por ser casada. Ao vivo, ela ainda passou a coroa e a faixa para a pernambucana Catharina Choi Nunes, que inicialmente tinha ficado com o segundo lugar no concurso.

De acordo com Ana Luísa, ela havia avisado à coordenação estadual do concurso sobre o fato de ser casada. "Conheci meu marido há três anos, na China. Já viajamos bastante e temos muita dificuldade para ficarmos juntos por conta do mercado de trabalho. Se eu cancelasse essa homologação, a gente não poderia ficar junto. E eu quero muito ficar ao lado de quem eu amo", declarou.

Miss Sergipe já passou por outra situação embaraçosa: 'Sorte ou sina'

Ao subir ao palco, Catharina comentou que este tipo de situação já ocorreu com ela antes. "Não sei se é a minha sorte ou minha sina. Já é a segunda vez que isso acontece comigo. A primeira vez foi no Miss Korea Brasil, onde escolheram uma candidata para representar a comunidade coreana aqui no Brasil lá na Coreia. Escolheram uma candidata, mas deram o resultado errado, e eu fiquei com a coroa", explicou.

Ao final da coroação, o ator Rainer Cadete, intérprete de Visky na novela "Verdades Secretas", deu dicas para a miss mandar bem na passarela. "Faz 'carão' de séria e menospreza", bricou o artista.

Sobrinha de Grazi Massafera também quer ser miss, como a tia em 2004

Para seguir os passos da tia famosa, Grazi Massafera, Miss Paraná 2004 e atualmente intérprete da modelo Larissa na novela das onze da Globo, Gleicy Massafera planeja participar do concurso Miss Paraná ao completar 18 anos.

"Gleicy está seguindo o mesmo caminho que a tia. Ela tem muita estrela e foco. Já começou, inclusive, a fazer um curso de teatro aqui na cidade. No início, a família não aceitou muito bem a ideia, mas logo viram quem ela levava mesmo jeito para a coisa. Gleicy quer ser modelo, miss e atriz, e com certeza tem muito talento para chegar lá", disse a empresária e promoter Leslie Camargo.

A sobrinha da atriz, que esteve no aniversário de 3 anos de Sofia - filha de Grazi com Cauã Reymond - , concorreu ao Teen Brasil Paraná, mas na etapa que selecionava a mais bela do estado, a jovem de Paranaguá não seguiu. Enquanto não chega o momento de disputar uma faixa de miss, ela admira o talento da tia na TV. Nos próximos capítulos, Larissa será capaz de pedir esmola e roubar o celular da mãe para trocar por drogas.

(Por Ana Carolina Brito)

Sobre
Encontro com Patricia Poeta
Encontro com Patricia Poeta
Patricia Poeta faz confissão sobre cena quente de Cauã Reymond na novela 'Terra e Paixão': 'Todo mundo queria'
31 de julho de 2023 12:47
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
8 de novembro de 2023
Eliminatórias da Copa do Mundo 2026: Colômbia x Brasil faz Globo mudar horário das novelas e do 'Jornal Nacional'. Veja!
Eliminatórias da Copa do Mundo 2026: Colômbia x Brasil faz Globo mudar horário das novelas e do 'Jornal Nacional'. Veja!
10 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias