Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas anunciam separação após 13 anos juntos
Publicado em 28 de agosto de 2013 15:06
Por Purepeople
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, casados há 13 anos, anunciaram a separação nesta quarta (28). No entanto, segundo um comunicado oficial emitido por meio do assessor do casal, a desunião ainda não é judicial e eles estão afastados para "evoluir e trabalhar para fazer o casamento dar certo". Na última terça-feira (27), uma fonte da publicação já havia comentado que o divórcio seria iminente: "Michael vai anunciar a separação em breve. Catherine está lutando para salvar o casamento, mas ele está decidido". "Eles estão dando um tempo", disse outra. O casal, que não é visto em público desde abril deste ano, está distante fisicamente, já que o ator passa férias sozinho na Sardenha, uma ilha do Mar Mediterrâneo, enquanto a artista permance em Nova York. Além disso, eles já moram em endereços distintos. Michael vive em Manhattan e Catherine em sua casa no Estado de Nova York, com seus filhos Dylan, de 13 anos, e Carys, 10. Desde a separação física, Catherine se internou voluntariamente
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones anunciaram separação após 13 anos de casados
Após 13 anos de casados, os atores Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones anunciaram a separação
A atriz Catherine Zeta-Jones e o ator Michael Douglas estão separados após 13 anos de casados
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estão separados e moram em endereços diferentes
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estão separados e morando em endereços diferentes
Veja + após o anúncio

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, casados há 13 anos, anunciaram a separação nesta quarta (28). No entanto, segundo um comunicado oficial emitido por meio do assessor do casal, a desunião ainda não é judicial e eles estão afastados para "evoluir e trabalhar para fazer o casamento dar certo".

Na última terça-feira (27), uma fonte da publicação já havia comentado que o divórcio seria iminente: "Michael vai anunciar a separação em breve. Catherine está lutando para salvar o casamento, mas ele está decidido". "Eles estão dando um tempo", disse outra.

O casal, que não é visto em público desde abril deste ano, está distante fisicamente, já que o ator passa férias sozinho na Sardenha, uma ilha do Mar Mediterrâneo, enquanto a artista permance em Nova York. Além disso, eles já moram em endereços distintos. Michael vive em Manhattan e Catherine em sua casa no Estado de Nova York, com seus filhos Dylan, de 13 anos, e Carys, 10.

Desde a separação física, Catherine se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação, em que passou um mês para tratar de trastorno bipolar. A última vez que a artista foi vista em público foi em julho, na pré-estreia de "Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos", em Los Angeles, na Califórnia.

Recentemente, a revista "Star Magazine" divulgou que o divórcio já era certo e que a atriz já teria dado início à "batalha dos 300 milhões de dólares" contra Michael. No entanto, na época, eles negaram. "Seria muito prejudicial para as crianças e uma pressão sobre o emocional e a saúde de ambos", disseram.

Sobre
Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta-Jones chega aos 44 anos em crise no casamento com Michael Douglas
25 de setembro de 2013 06:52
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas farão terapia juntos para salvar relação
2 de setembro de 2013 15:55
Câncer de Michael Douglas pode ser motivo de separação de Catherine Zeta-Jones
29 de agosto de 2013 11:46
Todos os itens
Palavras-chave
Separação Polêmica Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Sofía Martínez, apontada como pivô de crise de casamento de Messi, tem Instagram 'invadido' por brasileiros
Sofía Martínez, apontada como pivô de crise de casamento de Messi, tem Instagram 'invadido' por brasileiros
27 de novembro de 2023
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias