Cauã Reymond aparece cabeludo em fotos do filme sobre a vida de Tim Maia

Cauã Reymond teve que deixar o cabelo crescer durante seis meses e ainda colocou aplique para o longa-metragem "Tim Maia". As filmagens no Rio de Janeiro terminaram esta semana e a próxima etapa das cenas será rodada em Nova York e São Paulo. O ator interpreta o personagem Fábio, amigo no músico na fase mais jovem da vida.

Robson Nunes será Tim Maia na juventude. Babu Santana ficará com a responsabilidade de ser o cantor na maturidade. Alinne Morais também está no elenco e vai dar vida a Janaína, grande amor do artista. Com previsão de estreia em janeiro de 2014, a direção do filme é de Mauro Lima.

No início desta semana, Cauã publicou em seu Facebook uma foto em que aparece com um grande bigode. "Visual 'cabrón' para o último dia de filmagem do longa 'Tim Maia'", escreveu na rede social.

O galã também vai atuar na série "Amores Roubados", da TV Globo. Na vida pessoal, ele é casado com a atriz Grazi Massafera e pai de Sofia, de 1 ano e 2 meses. O casal negou recentemente os boatos de crise no relacionamento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários