Cauã Reymond, da série 'Dois Irmãos', ganha elogio de miss: 'Muito querido'
Publicado em 6 de abril de 2015 11:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Protagonista da série "Dois Irmãos", na qual vai fazer par romântico com Bárbara Evans, Cauã Reymond foi alvo de tietagem. O ator posou para foto ao lado de Julia Gama, eleita Miss Mundo Brasil em 2014. A modelo compartilhou a imagem em sua conta de Instagram e elogiou o artista. "Sobre tietar: porque ninguém é de ferro! Surpresas do Rio de Janeiro: em busca de uma Páscoa mais saudável encontrei o muito querido, diga-se de passagem, Cauã Reymond! Todo sucesso para ti!", legendou Julia. Para viver os gêmeos Yaqub e Omar na produção da Rede Globo, o ator precisou deixar a barba crescer. Cauã estaria tendo affair com Bárbara Evans Parece que Grazi Massafera é passado na vida do artista. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o pai de Sofia trocou mensagens de aúdio com a atriz através de um aplicativo de celular. De acordo com apublicação, Bárbara fazia compras em uma chocolateria quando reproduziu um recado do ator. Nele, Cauã reclamava que mandou uma terceira pessoa bu
Cauã Reymond ganhou elogio de Julia Gama, eleita Miss Mundo Brasil em 2014: 'Muito querido'
Cauã Reymond deixou a barba crescer para viver os gêmeos Omar e Yaqub na série 'Dois Irmãos'
Cauã Reymond e Bárbara Evans teriam trocado mensagens por aplicativo de celular, reforçando a tese de affair entre os dois
Bárbara Evans não quis comentar o suposto affair com Cauã Reymond: 'Não tenho nada a dizer'
Cauã Reymond recebeu elogios ao posar só de tolha para Mario Testino, fotógrafo peruano: 'Perfeito'
Cauã Reymond comentou sucesso de foto apenas de toalha: 'Fez muito mais sucesso do que eu imaginava'
Veja + após o anúncio

Protagonista da série "Dois Irmãos", na qual vai fazer par romântico com Bárbara Evans, Cauã Reymond foi alvo de tietagem. O ator posou para foto ao lado de Julia Gama, eleita Miss Mundo Brasil em 2014. A modelo compartilhou a imagem em sua conta de Instagram e elogiou o artista.

"Sobre tietar: porque ninguém é de ferro! Surpresas do Rio de Janeiro: em busca de uma Páscoa mais saudável encontrei o muito querido, diga-se de passagem, Cauã Reymond! Todo sucesso para ti!", legendou Julia. Para viver os gêmeos Yaqub e Omar na produção da Rede Globo, o ator precisou deixar a barba crescer.

Cauã estaria tendo affair com Bárbara Evans

Parece que Grazi Massafera é passado na vida do artista. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o pai de Sofia trocou mensagens de aúdio com a atriz através de um aplicativo de celular. De acordo com apublicação, Bárbara fazia compras em uma chocolateria quando reproduziu um recado do ator. Nele, Cauã reclamava que mandou uma terceira pessoa buscar ou dar carona para a filha de Monique Evans.

"Hoje tem gravação?", questionou a vencedora da sexta edição de "A Fazenda". Ao notar que estava sendo observada, a atriz abaixou o áudio do aparelho. No início de março, o jornal publicou um vídeo no qual Bárbara aparece saindo do carro do ator. A loira teria deixado seu veículo em um rua perto do Projac e, depois, entrado no automóvel de Cauã. Juntos, foram para uma área deserta na qual ficaram por uma hora.

Nas imagens, Bárbara deixa o carro do ator e dá uma ajeitada na saia antes de ir para seu veículo. Ao ser questionada sobre o suposto affair, a atriz despistou. "Já disse e repito que não tenho nada a dizer sobre isso. Até porque não tem o que falar", se limitou a dizer.

Ator ganhou elogios ao fazer ensaio de toalha

No final de fevereiro, Cauã posou para a série "Towel Series", do fotógrafo peruano Mario Testino. Na imagem, o ator aparece totalmente nu, tendo apenas uma toalha à sua frente. A foto, claro, recebeu vários elogios dos fãs.

Dias depois, Cauã comentou o sucesso da imagem. "Ficou bonita a foto, né? Fez muito mais sucesso do que eu imaginava", disse o ator.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Eu quero experimentar...': Sabrina Sato faz revelação inusitada sobre vida de solteira após suposto affair com Cauã Reymond
'Eu quero experimentar...': Sabrina Sato faz revelação inusitada sobre vida de solteira após suposto affair com Cauã Reymond
30 de outubro de 2023
Irmão de Zezé Di Camargo massacra Zilu e dispara graves acusações contra a ex-cunhada: 'Chegar de querer ser boazinha'
Irmão de Zezé Di Camargo massacra Zilu e dispara graves acusações contra a ex-cunhada: 'Chegar de querer ser boazinha'
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias