Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Cauã Reymond e atores de 'Amores Roubados' curtem folga em Aracaju. Veja fotos

Cauã Reymond andou de jet ski, praticou stand up paddle e andou de caiaque no Rio São Francisco, em Aracaju
27 fotos
Iniciar o slideshow
Cauã Reymond andou de jet ski, praticou stand up paddle e andou de caiaque no Rio São Francisco, em Aracaju

As gravações de "Amores Roubados" ainda não acabaram, mas o elenco da minissérie tem aproveitado cada momento de folga em Aracaju para fazer programas com a equipe. Cauã Reymond, Isis Valverde, Patrícia Pillar e mais atores do elenco tiraram o tempo livre das gravações para praticar esportes e conhecer um pouco mais do Cânion do Xingó, às margens do Rio São Francisco.

Patrícia Pillar visitou a trilha feita por Lampião e Maria Bonita a convite da neta do casal, Vera Ferreira. "Na folga que Patrícia teve, ela visitou o Cangaço Eco Parque e aceitou o convite para fazer trilha. Ela se divertiu muito", contou o turismólogo Genilson Aragão.

Em conversa exclusiva com o Purepeople, na tarde desta quinta-feira (26), Genilson contou como foi a experiência de coordenar a equipe naútica responsável pelas gravações da minissérie no Rio São Francisco. "Foi maravilhoso, todos tinham muita sintonia e eu posso dizer que conviver com os atores foi ótimo. Todos eles, sem exceção, foram muito tranquilos de lidar. Sempre houve a presença de seguranças nas gravações, mas nunca foi necessário nenhuma ação", explicou.

Cauã Reymond mostrou seu talento e interesse pelos esportes radicais. "Todas as vezes que gravamos no Rio ele aproveitou para nadar. Assim que tivemos uma oportunidade, marcamos dele andar de caiaque e fazer stand up paddle. Ele gostou tanto que ficou de voltar com os amigos para praticar esportes radicais", revelou o turismólogo. "Ele é daquele tipo de pessoa que chega no lugar e cumprimenta todo mundo, desde o assistente de produção até a pessoa da limpeza. Deu um show e simpatia".

Dira Paes, que já deixou a região, demonstrou seu afeto com as crianças do local. Durante visita ao restaurante Karramca's, a atriz paraense fez questão de atender todos os pedidos de fotos e autógrafos dos pequenos. "Dira disse que pretende trazer o marido e o filho para curtir férias por aqui", contou Aragão, acrescentando que a atriz Isis Valverde foi uma das apaixonadas pela região. "Ela é um doce de pessoa. Fez questão de conhecer alguns pontos turísticos do Cânion como a Gruta do Talhado e Porto de Brogodó. Ela mergulhou nas águas do Velho Chico e muito simpática, não deixou de atender nenhum fã", declarou ele.

Sobre a minissérie

"Amores Roubados" tem previsão de estreia para janeiro de 2014 e é baseada no conjunto de textos intitulado "A Emparedada da Rua Nova", do escritor nordestino Carneiro Vilela. O personagem de Cauã Reymond, Leandro, será baleado enquanto dirige seu caminhão e o veículo capotará em uma das cenas. Testes de maquiagem já estão sendo feitos para a gravação. Em torno desta cena rondará o mistério sobre a morte do personagem, só desvendado ao final da trama.

A minissérie também será rodada em Bananal, em São Paulo, e no Projac, no Rio de Janeiro. Além das cenas no Brasil, a trama terá ainda Bariloche (Argentina) como cenário.

Durante sua passagem por Juazeiro, Isis Valverde, par romântico de Cauã, gravou cena em um forró e demonstrou estar bem à vontade com a produção. "Eles estão bem empolgados e animados com as gravações, mesmo com o calor que tem feito na cidade. O Cauã contou que já tinha um pouco de familiaridade com o universo do sertão por causa de 'Cordel Encantado', mas que essa experiência está sendo totalmente diferente", disse o sanfoneiro Targino Gondim ao Purepeople na ocasião.

(Por Luana Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários