Cauã Reymond e atores de 'Amores Roubados' curtem folga em Aracaju. Veja fotos
Publicado em 26 de setembro de 2013 20:02
Por Purepeople
As gravações de "Amores Roubados" ainda não acabaram, mas o elenco da minissérie tem aproveitado cada momento de folga em Aracaju para fazer programas com a equipe. Cauã Reymond, Isis Valverde, Patrícia Pillar e mais atores do elenco tiraram o tempo livre das gravações para praticar esportes e conhecer um pouco mais do Cânion do Xingó, às margens do Rio São Francisco. Patrícia Pillar visitou a trilha feita por Lampião e Maria Bonita a convite da neta do casal, Vera Ferreira. "Na folga que Patrícia teve, ela visitou o Cangaço Eco Parque e aceitou o convite para fazer trilha. Ela se divertiu muito", contou o turismólogo Genilson Aragão. Em conversa exclusiva com o Purepeople, na tarde desta quinta-feira (26), Genilson contou como foi a experiência de coordenar a equipe naútica responsável pelas gravações da minissérie no Rio São Francisco. "Foi maravilhoso, todos tinham muita sintonia e eu posso dizer que conviver com os atores foi ótimo. Todos eles, sem exceção, foram muito tranquilos d
Cauã Reymond andou de jet ski, praticou stand up paddle e andou de caiaque no Rio São Francisco, em Aracaju
Cauã Reymond aproveitou bom tempo e praticou alguns esportes aquáticos
Cauã Reymond andou de caiaque pelo Rio São Francisco
Patrícia Pillar viajou para Aracaju para gravar a minissérie 'Amores Roubados'
Patrícia Pillar aproveitou a folga das gravações da minissérie 'Amores Roubados' para conhecer a trilha feita por Lampião e Maria Bonita
Patricia Pillar está no elenco de 'Amores Roubados'
Cauã Reymond praticou esportes radicais no tempo livre e Isis Valverde conheceu pontos turísticos do lugar
'Amores Roubados': Cauã Reymond pilota um barco nas gravações da minissérie de dez capítulos escrita por George Moura e dirigida por José Luiz Villamarim, com estreia prevista para janeiro de 2014
Isis Valverde foi bastante solicita com os fãs e atendeu aos pedidos de fotos sem torcer o nariz
Isis Valverde e o turismólogo Genilson Aragão
Isis Valverde fez questão de registrar vários momentos da viagem
Durante um passeio de barco, a atriz Patricia Pillar se refrescou com banho no rio
Segundo Genilson Aragão, Dira Paes demonstrou seu carinho com as crianças do lugar
Dira Paes em momento de folga
Dira Paes dando colo para uma criança
Patrícia Pillar conheceu a neta de Lampião e Maria Bonita, Vera Ferreira
Patricia Pillar fez tour pelo Rio São Francisco e fez vários passeios pela região
Patricia Pillar fez amizades durante a viagem e deu um show de simpatia
Equipe da Polícia Rodoviária Federal escoltou atores e técnicos da Rede Globo durante as gravações de 'Amores Roubados' no Sertão de Pernambuco e agentes tietaram Isis Valverde
'Amores Roubados': Cauã Reymond pilotou um barco durante as gravações na Ilha de Rarrá em setembro de 2013
Isis Valverde conquistou a todos com sua simpatia durantes as gravações de 'Amores Roubados'
Cauã Reymond exibiu boa forma em gravação de 'Amores Roubados'
Na trama de 'Amores Roubados', Leandro (Cauã Reymond) terá um romance com Antônia (Isis Valverde) e com a mãe dela, Isabel (Patrícia Pillar)
'Amores Roubados': Leandro é um jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (Cássia Kiss Magro). Ele volta à sua cidade natal como sommelier, e se envolve com amorosamente com três mulheres: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde)
'Amores Roubados': Murílio Benício interpreta Jaime, pai de Antônia (Isis Valverde) e marido de Isabel (Patrícia Pillar)
José Luiz Villamarim orienta Cauã Reymond nas gravações de 'Amores Roubados'
A história de 'Amores Roubados' é uma adaptação de 'A Emparedada da Rua Nova', romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX
Veja + após o anúncio

As gravações de "Amores Roubados" ainda não acabaram, mas o elenco da minissérie tem aproveitado cada momento de folga em Aracaju para fazer programas com a equipe. Cauã Reymond, Isis Valverde, Patrícia Pillar e mais atores do elenco tiraram o tempo livre das gravações para praticar esportes e conhecer um pouco mais do Cânion do Xingó, às margens do Rio São Francisco.

Patrícia Pillar visitou a trilha feita por Lampião e Maria Bonita a convite da neta do casal, Vera Ferreira. "Na folga que Patrícia teve, ela visitou o Cangaço Eco Parque e aceitou o convite para fazer trilha. Ela se divertiu muito", contou o turismólogo Genilson Aragão.

Em conversa exclusiva com o Purepeople, na tarde desta quinta-feira (26), Genilson contou como foi a experiência de coordenar a equipe naútica responsável pelas gravações da minissérie no Rio São Francisco. "Foi maravilhoso, todos tinham muita sintonia e eu posso dizer que conviver com os atores foi ótimo. Todos eles, sem exceção, foram muito tranquilos de lidar. Sempre houve a presença de seguranças nas gravações, mas nunca foi necessário nenhuma ação", explicou.

Cauã Reymond mostrou seu talento e interesse pelos esportes radicais. "Todas as vezes que gravamos no Rio ele aproveitou para nadar. Assim que tivemos uma oportunidade, marcamos dele andar de caiaque e fazer stand up paddle. Ele gostou tanto que ficou de voltar com os amigos para praticar esportes radicais", revelou o turismólogo. "Ele é daquele tipo de pessoa que chega no lugar e cumprimenta todo mundo, desde o assistente de produção até a pessoa da limpeza. Deu um show e simpatia".

Dira Paes, que já deixou a região, demonstrou seu afeto com as crianças do local. Durante visita ao restaurante Karramca's, a atriz paraense fez questão de atender todos os pedidos de fotos e autógrafos dos pequenos. "Dira disse que pretende trazer o marido e o filho para curtir férias por aqui", contou Aragão, acrescentando que a atriz Isis Valverde foi uma das apaixonadas pela região. "Ela é um doce de pessoa. Fez questão de conhecer alguns pontos turísticos do Cânion como a Gruta do Talhado e Porto de Brogodó. Ela mergulhou nas águas do Velho Chico e muito simpática, não deixou de atender nenhum fã", declarou ele.

Sobre a minissérie

"Amores Roubados" tem previsão de estreia para janeiro de 2014 e é baseada no conjunto de textos intitulado "A Emparedada da Rua Nova", do escritor nordestino Carneiro Vilela. O personagem de Cauã Reymond, Leandro, será baleado enquanto dirige seu caminhão e o veículo capotará em uma das cenas. Testes de maquiagem já estão sendo feitos para a gravação. Em torno desta cena rondará o mistério sobre a morte do personagem, só desvendado ao final da trama.

A minissérie também será rodada em Bananal, em São Paulo, e no Projac, no Rio de Janeiro. Além das cenas no Brasil, a trama terá ainda Bariloche (Argentina) como cenário.

Durante sua passagem por Juazeiro, Isis Valverde, par romântico de Cauã, gravou cena em um forró e demonstrou estar bem à vontade com a produção. "Eles estão bem empolgados e animados com as gravações, mesmo com o calor que tem feito na cidade. O Cauã contou que já tinha um pouco de familiaridade com o universo do sertão por causa de 'Cordel Encantado', mas que essa experiência está sendo totalmente diferente", disse o sanfoneiro Targino Gondim ao Purepeople na ocasião.

(Por Luana Rossi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cauã Reymond
Cauã Reymond
'Por incrível que pareça...': Cauã Reymond entrega problemas de autoestima até completar 34 anos e explica como sua beleza atrapalhou trabalho como ator
2 de novembro de 2023 16:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
3,2,1... Gravando! Atores da primeira fase do remake de 'Renascer' mostram rotina de preparação em Ilhéus. Veja as fotos!
3,2,1... Gravando! Atores da primeira fase do remake de 'Renascer' mostram rotina de preparação em Ilhéus. Veja as fotos!
10 de outubro de 2023
Mãe de Bruna Biancardi mostra foto inédita em sala de parto e detalhe rouba a cena. Veja!
Mãe de Bruna Biancardi mostra foto inédita em sala de parto e detalhe rouba a cena. Veja!
8 de outubro de 2023
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias