Cauã Reymond e atores de 'Amores Roubados' curtem folga em Aracaju. Veja fotos

Cauã Reymond e atores de 'Amores Roubados' curtem folga em Aracaju. Veja fotos

1/27
Notícia publicada , Quinta-feira 26 setembro 2013, 20:02

As gravações de "Amores Roubados" ainda não acabaram, mas o elenco da minissérie tem aproveitado cada momento de folga em Aracaju para fazer programas com a equipe. Cauã Reymond, Isis Valverde, Patrícia Pillar e mais atores do elenco tiraram o tempo livre das gravações para praticar esportes e conhecer um pouco mais do Cânion do Xingó, às margens do Rio São Francisco.

Patrícia Pillar visitou a trilha feita por Lampião e Maria Bonita a convite da neta do casal, Vera Ferreira. "Na folga que Patrícia teve, ela visitou o Cangaço Eco Parque e aceitou o convite para fazer trilha. Ela se divertiu muito", contou o turismólogo Genilson Aragão.

Em conversa exclusiva com o Purepeople, na tarde desta quinta-feira (26), Genilson contou como foi a experiência de coordenar a equipe naútica responsável pelas gravações da minissérie no Rio São Francisco. "Foi maravilhoso, todos tinham muita sintonia e eu posso dizer que conviver com os atores foi ótimo. Todos eles, sem exceção, foram muito tranquilos de lidar. Sempre houve a presença de seguranças nas gravações, mas nunca foi necessário nenhuma ação", explicou.

Cauã Reymond mostrou seu talento e interesse pelos esportes radicais. "Todas as vezes que gravamos no Rio ele aproveitou para nadar. Assim que tivemos uma oportunidade, marcamos dele andar de caiaque e fazer stand up paddle. Ele gostou tanto que ficou de voltar com os amigos para praticar esportes radicais", revelou o turismólogo. "Ele é daquele tipo de pessoa que chega no lugar e cumprimenta todo mundo, desde o assistente de produção até a pessoa da limpeza. Deu um show e simpatia".

Dira Paes, que já deixou a região, demonstrou seu afeto com as crianças do local. Durante visita ao restaurante Karramca's, a atriz paraense fez questão de atender todos os pedidos de fotos e autógrafos dos pequenos. "Dira disse que pretende trazer o marido e o filho para curtir férias por aqui", contou Aragão, acrescentando que a atriz Isis Valverde foi uma das apaixonadas pela região. "Ela é um doce de pessoa. Fez questão de conhecer alguns pontos turísticos do Cânion como a Gruta do Talhado e Porto de Brogodó. Ela mergulhou nas águas do Velho Chico e muito simpática, não deixou de atender nenhum fã", declarou ele.

Sobre a minissérie

"Amores Roubados" tem previsão de estreia para janeiro de 2014 e é baseada no conjunto de textos intitulado "A Emparedada da Rua Nova", do escritor nordestino Carneiro Vilela. O personagem de Cauã Reymond, Leandro, será baleado enquanto dirige seu caminhão e o veículo capotará em uma das cenas. Testes de maquiagem já estão sendo feitos para a gravação. Em torno desta cena rondará o mistério sobre a morte do personagem, só desvendado ao final da trama.

A minissérie também será rodada em Bananal, em São Paulo, e no Projac, no Rio de Janeiro. Além das cenas no Brasil, a trama terá ainda Bariloche (Argentina) como cenário.

Durante sua passagem por Juazeiro, Isis Valverde, par romântico de Cauã, gravou cena em um forró e demonstrou estar bem à vontade com a produção. "Eles estão bem empolgados e animados com as gravações, mesmo com o calor que tem feito na cidade. O Cauã contou que já tinha um pouco de familiaridade com o universo do sertão por causa de 'Cordel Encantado', mas que essa experiência está sendo totalmente diferente", disse o sanfoneiro Targino Gondim ao Purepeople na ocasião.

(Por Luana Rossi)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

    22/11 Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

  • 22/11 Deborah Secco e Caco Ciocler formarão par em 'Boogie Oogie'. Relembre repetecos!

  • 22/11 Chris Hemsworth é eleito mais sexy do mundo. Veja lista de bonitões da 'People'!

  • 22/11 Música de 'Alto Astral' tocou em 'O Clone'. Confira outras trilhas repetidas

  • 21/11 Ivete Sangalo, de roupão, pula de felicidade na cama após ganhar o Grammy Latino

  • 21/11 Neymar pode receber multa de até R$ 2.500 por atraso a treino do Barcelona

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!