Cauã Reymond prepara jantar com chef Henrique Fogaça em evento. Veja fotos!
Publicado em 9 de agosto de 2018 08:06
Por Purepeople
O galã se reuniu com o jurado do 'MasterChef Brasil' para preparar um jantar no Jamile Restaurante, em São Paulo, nesta quarta-feira (8). O evento marcou o lançamento da primeira campanha masculina da Vivara. O pai de Sofia, de 6 anos, protagoniza o ensaio para a grife. O ator e o cozinheiro mostraram intimidade na cozinha e trocaram bastante elogios. Veja as fotos!
Cauã Reymond e Henrique Fogaça cozinharam juntos em um evento da grife Vivara, em São Paulo, nesta quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Henrique Fogaça preparou um jantar com Cauã Reymond no evento da Vivara
'Vamos ver se ele tem moral mesmo para fazer uns pratos', disse Henrique Fogaça para Cauã Reymond
Cauã Reymond e Henrique Fogaça mostraram intimidade na cozinha
Cauã Reymond e Henrique Fogaça participaram do evento da Vivara no Jamile Restaurante, em São Paulo
O encontro de Cauã Reymond e Henrique Fogaça marcou o lançamento da primeira campanha masculina da Vivara
Cauã Reymond e Henrique Fogaça tiraram selfie juntos no evento da Vivara
Cauã Reymond e Henrique Fogaça se abraçaram no evento da Vivara
Henrique Fogaça participou do evento da grife Vivara, em São Paulo, nesta quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Cauã Reymond participou do evento da grife Vivara, em São Paulo, nesta quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Veja + após o anúncio

A última temporada do "Masterchef Brasil" já acabou, mas Henrique Fogaça voltou a julgar pratos nesta quarta-feira (8). Isso porque o chef orientou Cauã Reymond a preparar um jantar em um evento da Vivara, no Jamile Restaurante, em São Paulo. O encontro marcou o lançamento da primeira campanha masculina da grife estrelada pelo pai de Sofia, de 6 anos. "O Cauã Reymond vai colar aí e eu vou colocá-lo na cozinha. Vamos ver se ele tem moral mesmo para fazer uns pratos", disse o cozinheiro no Stories. Os dois trocaram elogios ao se encontrarem. "Estou aqui com esse mestre", elogiou Fogaça, em meio a uma disputa na Justiça contra o homem que ofendeu sua filha. "Não, você é o cara. Ele é o mestre", garantiu Reymond.

© Instagram

Ator cita mudança após a paternidade: 'Fiquei mais responsável'

Em participação no "Vídeo Show", Reymond disse que Sofia trouxe mudanças para a sua vida e citou o maior aprendizado com a paternidade: "Ser pai te leva para um outro lugar. Eu já me considerava um cara muito responsável pela história que eu tive, mas fiquei mais responsável. Na verdade, você começa a perceber outras coisas, a valorizar momentos que a princípio estava preocupado com coisas bobas. Acho que realmente temos que valorizar aquilo que é importante. Isso é uma coisa que você vai aprendendo ao logo dos anos, de ir deixando as besteiras de lado e realmente lutar pelas coisas que são importantes. E filho, não tem nada mais importante que isso".

Galã planeja filhos com Mariana Goldfarb: 'Gosto muito de criança'

Atualmente namorando Mariana Goldfarb, Cauã entregou que planeja aumentar a família com a apresentadora e dar dois irmãozinhos para Sofia, com quem foi fotografado em um shopping: "Gosto muito de criança". O ator ainda revelou que é bastante sentimental com a primogênita: "Minha filha já tem essa referência. Papai chora, briga, papai trabalha com as emoções. Sendo ator, não me encaixo nesse lugar de homem bruto, por mais que personagens meus possam ter essas características".

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cauã Reymond
Cauã Reymond
'Por incrível que pareça...': Cauã Reymond entrega problemas de autoestima até completar 34 anos e explica como sua beleza atrapalhou trabalho como ator
2 de novembro de 2023 16:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Evento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
23 de março de 2024
Bruna Marquezine impressiona ao se fantasiar da mãe de sua melhor amiga para o Halloween e look destaca cabelo loiro e corpo sarado. Veja!
Bruna Marquezine impressiona ao se fantasiar da mãe de sua melhor amiga para o Halloween e look destaca cabelo loiro e corpo sarado. Veja!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias