Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram namoro após viagem às Maldivas

O ator e a apresentadora estavam juntos desde 2016. O casal já havia terminado o relacionamento em janeiro deste ano, mas retomou o romance pouco tempo depois. A modelo, que não está mais morando no mesmo apartamento que o galã no Rio de Janeiro, se pronunciou após o rompimento. 'A amizade fica e os meus próximos passos serão de muita dedicação ao trabalho', declarou

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb colocaram um ponto final no romance, que já havia terminado em janeiro. Segundo o jornal "Extra", os dois foram para as Ilhas Maldivas no mês passado para dar um novo fôlego no namoro, mas quando voltaram de viagem decidiram romper a relação. "Não teve briga, foi muito tranquilo", contou uma amiga da apresentadora à publicação. Da última vez, a modelo não havia voltado para a casa do ator como fez no início do relacionamento, em 2016. "Mas ainda tinha umas coisas dela lá. Normal, coisa de namorados que estão sempre juntos", explicou.

Ator deixou de seguir a modelo no Instagram

As especulações sobre o fim do namoro surgiram quando Cauã deixou de seguir Mariana no Instagram, levantando suspeitas de uma briga. "Não teve nada disso, só que, se terminou, pra quê ficar vendo a pessoa ali, passando na tela do celular?", comentou um amigo do galã. À revista "Vogue", Mariana declarou: "A amizade fica e os meus próximos passos serão de muita dedicação ao trabalho".

Cauã declarou que queria casar novamente e ter mais filhos

Pai da pequena Sofia, de 6 anos, fruto da união com Grazi Massafera, de quem se separou em 2013, Cauã é fã de programas e família. Apaixonado por crianças, ele falou em recente entrevista que queria ter mais filhos, se casar e viver em equilíbrio consigo mesmo. "Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade. Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo. Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida. Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década", comentou. Em outra ocasião, o artista elogiou a ex-mulher pela educação dada à filha: "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.