Isis Valverde e Cauã Reymond voltam a se encontrar após troca de mensagens

Cauã Reymond esperou a poeira baixar e voltou a dormir na casa de Isis Valverde, apontada como pivô da sua separação com Grazi Massafera. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta sexta-feira (17), o ator teria voltado a se encontrar com Isis essa semana na casa dela, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde Grazi também mora.

O relacionamento entre Isis e Cauã teria começado durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", na qual os dois vivem uma paixão ardente. Ainda segundo o colunista, os artistas, que protagonizaram cenas quentes na minissérie, vinham mantendo contato discreto através de mensagens por uma rede social.

Cauã Reymond teria engatado um romance com Isis em agosto do ano passado. Segundo fonte do Purepeople, a aproximação entre os atores aconteceu de forma natural e logo foi percebida pela equipe de produção da minissérie.

Na época, a fonte contou que o interesse entre os dois foi mútuo: "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos. Os dois se aproximaram no começo das gravações", contou. Uma pessoa da equipe afirmou que "o interesse foi das duas partes, foi mútuo", negando que a relação tenha iniciado por insistência de um dos atores. As gravações começaram em agosto deste ano, no sertão pernambucano.

Enquanto a vida amorosa de Cauã continua, Grazi também virou a página. A atriz vive um relacionamento discreto com o empresário Rodrigo Lasmar. Os dois foram vistos juntos no bairro Itanhangá, onde Grazi mora com a filha, Sofia, fruto do relacionamento com Cauã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários