Cauã Reymond fala sobre ciúmes de Grazi Massafera em cena

Cauã Reymond fala sobre ciúmes de Grazi Massafera em cena

1/5
Notícia publicada , Segunda-feira 18 março 2013, 18:00
Iniciar o slideshow

Cauã Reymond confessou que sente ciúmes das cenas de Grazi Massafera, nesta segunda-feira, 18 de março de 2012 Nessa foto: Cauã Reymond

Juntos há seis anos, Cauã Reymond e Grazi Massafera têm que lidar com situações que seriam bem desconfortáveis para casais anônimos. Nesta segunda-feira (18), o ator participou da ação "Turma do Bem", da marca Oral-B, em São Paulo, e durante conversa com a imprensa falou sobre o novo trabalho da mulher em "Flor do Caribe ", nova novela das seis. Na trama, a atriz vive um triângulo amoroso e contracena com os galãs Henri Castelli e Igor Rickli.

Sem fazer o perfil bem resolvido, Cauã confessou que vê-la beijando outros homens está longe de ser confortável. "Ciúmes a gente até sente, mas não é algo que atrapalha. O ciúme tem que ter numa relação, seja de trabalho ou pessoal. É bom que serve como um tempero para a nossa relação." De acordo com o ator, Grazi é mais ciumenta. "Eu não tenho ciúmes das cenas dela, não. Mas por parte da Grazi, às vezes eu ganho uns beliscões", brincou. Ainda assim, ele não esconde o orgulho ao falar sobre a atuaçõ da mulher: "Ela está linda, eu estou adorando a novela. Fico muito feliz por ela, o Igor está muito bem. Ela está contracenando com um elenco muito bacana."

O casal é pai de Sofia , que em breve fará um ano e já planeja mais filhos. De acordo com ele, os preparativos para a primeira comemoração da menina ainda não começaram, já que Grazi está em um ritmo acelerado. Questionado sobre a menina, o ator se derreteu: "Sofia está quase andando. Ela já dá uns passinhos. Eu e Grazi nos revezamos nos cuidados", explicou Cauã, que atualmente se prepara para as filmagens de um longa-metragem baseado na vida do cantor Tim Maia.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Latino falta a teste de DNA após reconhecer filho e pedir exame na Justiça

    22/01 Latino falta a teste de DNA após reconhecer filho e pedir exame na Justiça

  • 22/01 'BBB15': participantes terão que economizar água. '110 litros por brother'

  • 22/01 Caio Castro comenta preparação para novela 'I love Paraisópolis':'Rouco há dias'

  • 22/01 'BBB15': Polícia Civil vai ouvir Luan após ele ter contado que matou um homem

  • 22/01 'Boogie Oogie':Vitória volta a morar na mansão após teste de paternidade nos EUA

  • 22/01 Paula Fernandes foi a artista que mais tocou nas rádios em 2014. Confira top 10

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!