Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond lança filme ao lado da namorada, Mariana Goldfarb, em mostra de SP

Compartilhe no Facebook
Apresentadora apostou em look básico para evento do filme 'Não devore meu coração'

Cauã Reymond lançou o filme "Não devore meu Coração", do diretor Felipe Bragança, na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, neste sábado (21). O ator contou com a companhia da namorada, Mariana Goldfarb, com quem ele pretende celebrar a união. A apresentadora escolheu um look básico para o evento: camisa, calça jeans e jaqueta de couro.

Mostra é prestigiada por Ney Matogrosso

Antes do filme, Cauã Reymond posou ao lado da atriz Cláudia Assunção e Ney Matogrosso, que faz uma participação no longa-metragem. O filme é inspirado em contos de Joca Reiners Terron e fala sobre o massacre de índios na América Latina, mostrando os conflitos entre indígenas e fazendeiros. Cauã dá vida a Fernando, que traz em si uma série de mistérios que atravessam os conflitos principais da história.

'Já me considero casada', declara Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb moram juntos há mais de um ano em uma casa no bairro da Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas querem oficializar a união. "Já me considero casada com ele. Mas pensamos em algo sim, para amigos e familiares", disse ao "Glamurama". A modelo já havia revelado que pensa em uma cerimônia o mais reservada possível. Recentemente, a família ganhou um novo integrante: Romeu, um filhote de Rottweiler. "Queríamos um cachorro para cuidar de todos, que imponha respeito, mas que seja dócil. A gente gosta da raça e eu acredito que se o cachorro receber amor e carinho, não vai ser bravo", falou Mariana.

Cauã Reymond não pretende encorajar a filha a seguir carreira artística

Cauã Reymond é pai de Sofia, de 5 anos, fruto de seu casamento com Grazi Massafera. Em conversa recente durante participação no "Lady Night", o ator declarou à Tatá Werneck que não planeja incentivar a menina a seguir seus passos no futuro. "Nossa carreira é muito difícil. É muito glamourosa, mas muito difícil. Eu vou dar suporte, mas não minto que gostaria que ela tivesse uma vida mais normal", declarou ele sobre a filha, vista na praia de batom prateado com Grazi.

Ator fala sobre mudança após a paternidade: 'Muito amadurecimento'

Ainda no "Lady Night", Cauã Reymond falou sobre como a chegada de Sofia mudou a sua vida. "Muito amadurecimento. Você começa a descobrir o quão egoísta você é. Eu entendo que em alguns momentos da profissão você tem que ser egoísta porque é difícil. Mas você também começa a se perguntar como vai ser a relação com a sua filha no futuro. Se você vai ter ensinado ela a andar de bicicleta, educado, levado no primeiro dia de escola. São questões que penso muito. O mais difícil é fazer o filho dar valor quando nasce, graças a Deus, de pais bem sucedidos", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.