Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond representa Grazi Massafera em premiação: 'Muito orgulhoso por ela'

Cauã Reymond representou a mulher, Grazi Massafera, no 6º Prêmio QUEM 201, realizado na noite desta terça-feira (19), no MAM (Museu de Arte Moderna), no Rio de Janeiro. Grazi conquistou o título de melhor atriz de cinema por seu trabalho no filme "Billi Pig". Cauã recebeu o troféu por ela e explicou o motivo da ausência da protagonista de "Flor do Caribe".

"A Grazi não pôde vir porque está gravando e tem muita cena e muito texto para decorar para amanhã cedo... 2012 foi um ano especial para ela, não só pela estreia no cinema, mas, também, pelo nascimento da nossa filha. Fico muito orgulhoso por ela", comentou no palco do evento.

Simpático, Cauã posou para os fotógrafos e conversou com seus colegas de trabalho de "Avenida Brasil".Adriana Esteves foi à festa com o marido, Vladimir Brichta. Assim como aconteceu no prêmio Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", ela conquistou o prêmio de melhor atriz de TV por sua atuação como a vilã Carminha.

Veja também

Lilia Cabral foi a responsável por chamar a atriz ao palco e encheu a colega de elogios: "Eu tinha muito prazer em ligar a TV para ver o trabalho da Adriana. Ela é inteligente, abusada e irreverente", disse.

Feliz com o título, Adriana agradeceu e tirou aplausos da plateia ao dar um grito típico da Carminha. "O prêmio já é uma honra. Receber dessa mulher e com essas palavras a honra fica ainda maior. Obrigada".

Luciano Huck ganhou o troféu de melhor apresentador de TV e dedicou o prêmio à Angélica e aos três filhos do casal. "Ela é razão de tudo. Dedico esse prêmio a ela e às nossas crianças", declarou.

Marina Ruy Barbosa, prestes a começar a faculdade de cinema, também estava entre os convidados. Confira a galeria e imagens!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.