Cauã Reymond, separado de Grazi Massafera, tem dia de surfe em praia do RJ

Cauã Reymond, separado de Grazi Massafera, tem dia de surfe em praia do RJ

1/19
Notícia publicada , Terça-feira 29 Outubro 2013, 17:05

Em meio a polêmica que envolve sua separação de Grazi Massafera, Cauã Reymond aproveitou o dia livre para surfar na Prainha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28).

Cauã, que recentemente chegou de viagem das gravações de "Amores Roubados", no interior da Bahia, deixou a praia na companhia de um amigo depois de pegar algumas ondas. Logo no começo da semana, o ator foi fotografado na companhia da filha Sofia e de uma babá, enquanto fazia compras em uma farmácia no Itanhangá, bairro onde morava com a ex-mulher e a primogênita.

Durante participação em um evento, Cauã evitou falar sobre separação de Grazi e desconversou ao ser questiionado pelos jornalistas. "Eu imagino o que vocês querem saber. Eu consigo entender o lado dos jornalistas. É uma situação delicada e aí a gente fica em uma posição de não saber o que é público e o que é privado. Entendo que muita gente pensa que por ser famoso tenho que abrir minha vida pessoal, mas eu não concordo", disse ele, afirmando que a situação que está passando é delicada. "Eu peço o respeito de vocês. Eu sempre admirei a imprensa. Dou entrevista, vocês sabem que não fico de meia palavras. Esse assunto é meu, privado, e não vou falar sobre isso, tá bom?".

Na última semana, Grazi viajou para o interior do Paraná com a filha, para buscar apoio da família depois que a separação do casal se tornou pública. Segundo fontes do Purepeople, a atriz confirmou a separação para os familiares e revelou estar sabendo do envolvimento do ex-marido com Isis Valverde, par romântico de Cauã na minissérie. "Ela contou que a história envolvendo a Isis (Valverde) é verdadeira. Mas disse que foi melhor assim. Ela não aparenta estar triste", disse o informante.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

    23/07 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 23/07 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 23/07 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 23/07 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

  • 23/07 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

  • 23/07 Deborah Secco quer adotar filho: 'Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS