Cauã Reymond sofre acidente durante filmagem de 'Língua Seca', em Pernambuco
Publicado em 24 de outubro de 2014 17:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nada de mais! Cauã Reymond acabou sofrendo um acidente de moto durante as filmagens de "Língua Seca" em Pernamubco. No último final de semana, o ator recebeu a visita da irmã e do pai em um dos intervalos do longa e fez um passeio de lancha ao lado da família. "Houve sim alguma coisa, mas não tenho mais detalhes. Só sei que isso ocorreu já tem alguns dias, e não foi nada de grave, tanto que o Cauã já está gravando todos os dias. O acidente nem atrapalhou o cronograma das filmagens", disse a assessoria do ator em conversa com o Purepeople. No Instagram, a doutora Larissa Pantoja publicou uma foto ao lado do ator. "O trabalho dignifica o homem e une duas profissões que ajudam e se acrescentam: A ele, minhas mãos como instrumento para recuperação de uma pequena lesão. A mim, todo o seu sorriso, simpatia, carisma e exemplo de determinação, pois trabalhar arduamente é pra quem tem muita força de vontade", escreveu na legenda. Bastidores agitados Cauã está no Nordeste desde o final de setemb
Cauã Reymond apareceu em foto publicada pela doutora Larissa Pantoja, no Instagram
Cauã Reymond foi visto fazendo aula de pilates em Petrolina, Pernambuco
Cauã Reymond recebeu cuidados da doutora Larissa Pantoja
Cauã Reymond recebeu a visita da família nos intervalos das filmagens de 'Língua Seca'
Cauã Reymond tem posado com fotos ao lado de fãs
Cauã Reymond está no Nordeste filmando 'Língua Seca'
Veja + após o anúncio

Nada de mais! Cauã Reymond acabou sofrendo um acidente de moto durante as filmagens de "Língua Seca" em Pernamubco. No último final de semana, o ator recebeu a visita da irmã e do pai em um dos intervalos do longa e fez um passeio de lancha ao lado da família.

"Houve sim alguma coisa, mas não tenho mais detalhes. Só sei que isso ocorreu já tem alguns dias, e não foi nada de grave, tanto que o Cauã já está gravando todos os dias. O acidente nem atrapalhou o cronograma das filmagens", disse a assessoria do ator em conversa com o Purepeople.

No Instagram, a doutora Larissa Pantoja publicou uma foto ao lado do ator. "O trabalho dignifica o homem e une duas profissões que ajudam e se acrescentam: A ele, minhas mãos como instrumento para recuperação de uma pequena lesão. A mim, todo o seu sorriso, simpatia, carisma e exemplo de determinação, pois trabalhar arduamente é pra quem tem muita força de vontade", escreveu na legenda.

Bastidores agitados

Cauã está no Nordeste desde o final de setembro. Ensaiando uma volta com Grazi Massafera, ele tem procurado se manter longe de Sophie Charlotte. Tudo isso porque o romance com Isis Valverde veio à tona quando eles gravaram a série "Amores Roubados", culminando na separação com Grazi. Segundo fonte, Cauã e Sophie só estão tendo contato durante as filmagens, para que não surjam comentários a respeito dos dois.

Enquanto isso, Sophie recebeu a visita do atual namorado, Daniel de Oliveira. Enquanto a atriz se dedicava ao filme, o ator aproveitou a passagem pela cidade de Petrolina para fazer turismo. Eles se conheceram durante as gravações do remake da novela "O Rebu".

Dias depois, Daniel permaneceu na cidade pernambucana, enquanto a namorada viajou para Casa Nova, Bahia, distante 50km, junto de Cauã para dar sequência às filmagens. Em todos os locais, o trio de atores tem sido tietados por fãs.

Volta à TV

Cauã já está escalado para viver os irmãos gêmeos Yaqub e Omar na minissérie "Dois Irmãos", que a TV Globo vai exibir em 2015. O ator vai fazer par-romântico com Juliana Paes, intérprete da Lívia. A minissérie é uma adaptação do romance de Milton Hatoum e terá direção de Luiz Fernando Carvalho.

Antonio Fagundes e Eliane Giardini vão viver os pais de Cauã, Halim e Zana. Wagner Moura seria o intérprete dos gêmeos, mas acabou desistindo do papel alegando incompatibilidade na agenda.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema Acidente
Sobre o mesmo tema
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias