Cauã Reymond surge só de toalha para ensaio sensual e arranca elogios:'Perfeito'
Publicado em 22 de fevereiro de 2015 19:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cauã Reymond posou para a série "Towel Series", do fotógrafo peruano Mario Testino, assim como já havia feito Laura Neiva. Na imagem, o ator que irá protagonizar a série "Dois Irmãos" aparece totalmente pelado, apenas com uma toalha à sua frente. É claro que as fãs do artista não deixaram passar a oportunidade de elogiar a bela forma física do pai da pequena Sofia, de 2 aninhos. "Perfeito", "divo", "adorei!", "delícia" e "não sei o que falar, só sentir" foram alguns dos comentários deixados na imagem que se multiplicou em vários perfis de Instagram. E não foram apenas Cauã e Laura que já posaram para Mario. Cara Delevingne, Gisele Bündchen, Débora Nascimento e José Loreto também se deixaram fotografar sem roupa pelo artista, assim como Pedro Scooby, marido de Luana Piovani. Para atriz, nudez foi algo tranquilo Em conversa com o Purepeople, Débora Nascimento negou qualquer tipo de problema ao posar nua para Mario Testino. No ensaio, ela teve a companhia do noivo, José Loreto, intérprete
Cauã Reymond posou sem roupa para o fotógrafo peruano Mario Testino, arrancando elogios das fãs
Cauã Reymond e Grazi Massafera passaram o Réveillon juntos, em clima de romance, de acordo com hóspede de pousada de Alagoas
Cauã Reymond e Grazi Massafera negam a reconciliação, mas a atriz foi fotografada de aliança na mão esquerda
Laura Neiva também posou para Mario Testino
Gisele Bündchen também posou apenas de toalha para as lentes de Mario Testino
Cara Delevingne foi outra celebridade a posar para o ensaio 'Towel Series' de Mario Testino
Veja + após o anúncio

Cauã Reymond posou para a série "Towel Series", do fotógrafo peruano Mario Testino, assim como já havia feito Laura Neiva. Na imagem, o ator que irá protagonizar a série "Dois Irmãos" aparece totalmente pelado, apenas com uma toalha à sua frente.

É claro que as fãs do artista não deixaram passar a oportunidade de elogiar a bela forma física do pai da pequena Sofia, de 2 aninhos. "Perfeito", "divo", "adorei!", "delícia" e "não sei o que falar, só sentir" foram alguns dos comentários deixados na imagem que se multiplicou em vários perfis de Instagram.

E não foram apenas Cauã e Laura que já posaram para Mario. Cara Delevingne, Gisele Bündchen, Débora Nascimento e José Loreto também se deixaram fotografar sem roupa pelo artista, assim como Pedro Scooby, marido de Luana Piovani.

Para atriz, nudez foi algo tranquilo

Em conversa com o Purepeople, Débora Nascimento negou qualquer tipo de problema ao posar nua para Mario Testino. No ensaio, ela teve a companhia do noivo, José Loreto, intérprete do vilão Pedro da novela "Boogie Oogie".

"A gente foi convidado e ainda não conhecia o Mario. Já era fã do trabalho dele. Sempre achei de um super bom gosto e uma qualidade artística ímpar. O trabalho dele é totalmente espontâneo, natural", explicou a Sueli da novela "Alto Astral". "Posar nua foi tranquilo. É uma coisa bem artística, bem interessante. Tem um propósito diferente, com outro foco", acrescentou a atriz.

Ator passou Réveillon ao lado de Grazi Massafera

Cauã Reymond e Grazi Massafera ainda não confirmam a reconciliação, adiantada pelo Purepeople, em setembro. No final do ano, o casal de atores partiu para Alagoas, acompanhados da herdeira, onde passaram o Réveillon. De acordo com uma fonte, os artistas ficaram hospedados em uma pousada na Praia de Tatuamunha.

Um dos hóspedes confirmou a presença de Cauã e Grazi: "Os dois estavam juntinhos, em clima de romance. Não escondiam isso de ninguém e eram simpáticos com todos". No início deste ano, a atriz reapareceu com a aliança na mão esquerda, para felicidade dos fãs do casal.

"Aeeeeee! De aliança! Uma família reconstruída! Muito amor pra vocês!", vibrou uma admiradora do casal. Apesar disso, Grazi afirmou em entrevista à revista "Joyce Pascowitch" que não houve qualquer reconciliação. "Sempre vão publicar fotos nossas porque temos uma filha juntos", declarou a artista.

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond toma banho de sunga, exibe 'volumão' e web passa mal: 'Até a cachoeira ficou molhada'. Fotos!
Cauã Reymond toma banho de sunga, exibe 'volumão' e web passa mal: 'Até a cachoeira ficou molhada'. Fotos!
27 de outubro de 2023
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias