Cauã Reymond curte praia com o pai e a filha, Sofia. Veja fotos!
Publicado em 13 de janeiro de 2018 21:14
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sem a namorada, Mariana Goldfarb, ator foi clicado discretamente por uma fã
Cauã Reymond curtiu a praia da Joatinha, neste sábado, 13 de janeiro de 2018, com o pai, José Marques, e a filha, Sofia
Sofia estava acompanhada por amiguinhas
Cauã Reymond foi discretamente clicado por uma fã
Cauã Reymond ficou todo o tempo olhando a filha de perto
Cauã Reymond conversou bastante com o pai, José Marques
Cauã Reymond não estava com a namorada, Mariana Goldfarb
Ir à praia é um dos programas preferidos de Cauã Reymond
Cauã Reymond se divertiu com o pai, José Marques
Cauã Reymond conversou com a filha, Sofia, e suas amiguinhas
Sofia é fruto do antigo casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera
Sofia tem 5 anos de idade
Sofia já assumiu ao pai que tem um namoradinho
Cauã Reymond brincou com os amigos da filha
Cauã Reymond quer ter mais filhos em 2018
Sofia brincou muito na areia com os amigos
Veja + após o anúncio

O sol apareceu tímido no céu do Rio de Janeiro neste sábado (13), mas isso não impediu Cauã Reymond de fazer um dos programas que mais gosta: ir à praia. E desta vez o artista teve companhias muito especiais: do pai, José Marques, e da filha, Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera. A menina, de 5 anos, estava acompanhada por várias amiguinhas e passou todo o tempo brincando na areia. Sempre muito assediado por fãs, o ator, que quer que a filha leve uma vida mais normal, longe da carreira artística, desta vez teve apenas uma foto sua tirada discretamente por uma banhista, que o clicou de costas.

Artista quer aumentar a família

Uma das metas de Cauã Reymond para 2018 passa longe do trabalho, pelo qual já assumiu ser apaixonado. "Penso em ter mais filhos", afirmou o ator. E justificou: "A paternidade me faz crescer como ator". Em uma foto recente ao lado da namorada, Mariana Goldfarb, após ter dado essa declaração, fãs apostaram que a modelo já estaria esperando um herdeiro do ator. A assessoria de imprensa de Mariana, no entanto, negou a gravidez. "Posso negar isso em primeira mão porque é uma coisa que com certeza ela me falaria com muita antecedência. Mas não existe gravidez, não", afirmou.

Ator se surpreendeu com 'namoro' da filha

Em entrevista recente ao "Conversa com Bial", Cauã Reymond contou que apesar da pouca idade Sofia já tem um namoradinho na escola. "Agora ela disse que está com namoradinho. Dudu. Um dia ela comentou com alguém e achou que eu não tinha ouvido. Pensei: 'tenho que fingir que não ouvi'. Falei 'filha, quem é Dudu'?. Ela disse: 'Você não vai gostar de saber, papai. É meu namorado'", entregou. "Eu disse 'Que legal. Você tem um namorado, filha? Chama ele para brincar aqui em casa'", garantiu o artista, que levou na esportiva a revelação da menina.

Cauã assume que tem medo da solidão

Um dos galãs mais queridos do público, quem diria, tem medo de ficar sozinho. Pelo menos foi o que Cauã Reymond contou em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo". "Sabe de uma coisa? Escreve aí: tenho medo mesmo é de ficar um velho sozinho. Não que eu não preze momentos a sós, mas acho que por essa razão sonho em ter muitos netos. Sei que, para isso, preciso ter mais filhos. E quero ter mais, sim", justificou. E assumiu que tem outros medos que passam por sua cabeça. "Gosto de me sentir saudável, sou vaidoso com isso. Adoro malhar em todos os aspectos, me movimentar. Meu maior medo é estar fisicamente incapaz, sem poder fazer o que gosto", revelou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos na praia Boa forma Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Filho mais velho de Anderson Leonardo, do Molejo, posta foto e faz despedida emocionante: 'Tô no teu colo hoje e pra sempre'
Filho mais velho de Anderson Leonardo, do Molejo, posta foto e faz despedida emocionante: 'Tô no teu colo hoje e pra sempre'
16:23
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias