Cauã Reymond vai para a Argentina acompanhar o sucesso de 'Avenida Brasil'
Publicado em 20 de março de 2014 13:28
Por Purepeople
Cauã Reymond vai aproveitar o sucesso de "Avenida Brasil" na Argentina para participar do Carnaval local com escolas de samba cariocas. O ator vai acompanhado de Adriana Esteves, intérprete da vilã na trama, para a província de San Luís na sexta-feira (21). Intérprete de "Jorginho" na novela líder de audiência no país, Cauã Reymond vai acompanhar a apresentação das escolas de samba do Rio de Janeiro que será realizada no Sambódromo de Portero de los Fuenes, até domingo (23). Logo após a estreia no país do tango, um jornal local elogiou a trama, a chamando de imperdível. "É uma novela tradicional muito bem feita. Os personagens são críveis nesta história de ricos, novos ricos e muito pobres que vivem em favelas trabalham em casas de milionários", escreveram na crítica. Recentemente, Débora Falabella, a protagonista da atração, participou com Vera Holtz do lançamento de "Avenida Brasil" no México . O folhetim estreou no país com 9.9 pontos na audiência, índice que a TV Azteca não alcança
Cauã Reymond vai para a Argentina acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio no Carnaval local
'Avenida Brasil' está fazendo muito sucesso no país do tango
O intérprete de Jorginho na trama deve viajar para o país nesta sexta-feira, 21 de março de 2014
Adriana Esteves, a Carminha de 'Avenida Brasil', também vai para o país ver de perto o sucesso da novela
Recentemente, Débora Falabella viaou para o México para lançar a trama
A protagonista e Vera Holtz foram acompanhar de perto o sucesso da atração
Veja + após o anúncio

Cauã Reymond vai aproveitar o sucesso de "Avenida Brasil" na Argentina para participar do Carnaval local com escolas de samba cariocas. O ator vai acompanhado de Adriana Esteves, intérprete da vilã na trama, para a província de San Luís na sexta-feira (21).

Intérprete de "Jorginho" na novela líder de audiência no país, Cauã Reymond vai acompanhar a apresentação das escolas de samba do Rio de Janeiro que será realizada no Sambódromo de Portero de los Fuenes, até domingo (23). Logo após a estreia no país do tango, um jornal local elogiou a trama, a chamando de imperdível. "É uma novela tradicional muito bem feita. Os personagens são críveis nesta história de ricos, novos ricos e muito pobres que vivem em favelas trabalham em casas de milionários", escreveram na crítica.

Recentemente, Débora Falabella, a protagonista da atração, participou com Vera Holtz do lançamento de "Avenida Brasil" no México . O folhetim estreou no país com 9.9 pontos na audiência, índice que a TV Azteca não alcançava desde 2012. Essa foi a primeira vez que uma trama estrangeira ocupou o horário nobre na emissora.

A trama de João Emanuel Carneiro foi dublada em 18 idiomas e vendida para mais de 217 países, sendo considerada a novela mais rentável da história. A emissora que compra o direito de exibi-la paga R$ 85 mil por capítulo, sendo que o orçamento normal para produções locais é o de R$ 18 mil.

A próxima trama de João Emanuel Carneiro não tem previsão de estreia. Mas já se sabe que, assim como em "Avenida", a direção de Amora Mautner e Dira Paes no elenco.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas Viagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias