Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauby Peixoto, de 84 anos, está internado na UTI em estado grave em São Paulo

Cauby Peixoto está internado em estado grave no Hospital Isabel, administrado pela Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo. A informação foi confirmada para o jornal "O Globo" nesta segunda-feira (2), através da clínica que está o atendendo. O cantor de 84 anos está há três semanas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Vale lembrar que Betty Lago também pegou os fãs de surpresa ao afirmar que o câncer voltou a afetar seu organismo.

Veja também

Apesar da confirmação, o hospital não quis dar mais detalhes sobre o tratamento ou sobre o paciente. O estabelecimento afirmou que a família pediu sigilo médico em relação ao estado de saúde do músico. Conforme informou o colunista de televisão Flávio Ricco, ninguém - nem a família, nem a assessora, Nancy Lara - estão autorizados a passar qualquer tipo de informação sobre o assunto. Segundo o jornalista, Cauby está nos registros do hospital como "nome oculto". Em maio do ano passado, o astro da música popular brasileira também esteve internado no mesmo local.

Volta do câncer de Betty Lago e projetos profissionais

Betty Lago também surpreendeu a todos ao admitir que o câncer na vesícula, diagnosticado em 2012, voltou a afetá-la. No entanto, o tratamento já começou. Há cerca de um ano ela foi internada para cuidar da saúde, e mostrou otimismo ao enfrentar a doença. Além disso, a atriz comentou que estava cheia de planos, mesmo em um momento delicado.

"A cabeça da gente se influencia por tudo. Voltei ao tratamento, desta vez já conhecendo as regras, o que deixa tudo mais brando. Não sou doente, sou alguém em tratamento. Continuo fazendo as coisas, só evitando gordura e álcool", contou a artista em entrevista à colunista Lu Lacerda.

Valente, a estrela não se rendeu à doença e segue com seus compromissos profissionais. A atriz encontra na esperança, as forças para ensaiar uma peça e também esbanja positividade ao falar sobre o "Calma Betty", o seu canal no Youtube". A atriz quer retornar ao projeto, só que agora o dará um novo nome. "Ficar em casa cansa, tenho sede de trabalhar", disparou ela quando estava no auge do tratamento contra o câncer.

Andressa Urach volta para internação após inflamação no bumbum

Quem também levou um susto recentemente foi Andressa Urach. A vice-miss Bumbum passou por uma cirurgia de emergência na nádega esquerda, neste domingo (1º). De acordo com a equipe médica do Hospital Alvorada, a apresentadora apresentou uma inflamação e precisou ser internada com urgência, mas o estado de saúde é estável.

"A cirurgia da sra. Andressa Urach transcorreu bem e a paciente permanece internada e apresenta quadro de saúde estável", afirmou o boletim médico da unidade de saúde. A operação foi realizada para que fosse feita uma lipoaspiração do hidrogel, mesma substância aplicada nas coxas de Andressa e que também foi retirada com cirurgia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.