Celina Locks elogia performance de Ronaldo: 'Ele é um fenômeno como homem'
Publicado em 5 de junho de 2015 13:05
Por Purepeople
Não foi somente dentro de campo que Ronaldo é considerado um fenômeno. Quem garante é a namorada do ex-jogador, Celina Locks : "Para mim, ele também é um fenômeno como homem. É inteligente, carinhoso e respeitoso", elogiou a modelo, que diz não se importar com as ex-mulheres do craque. O casal falará sobre o relacionamento em entrevista ao programa "Altas Horas", que vai ao ar neste sábado (06), na TV Globo. Acostumado a partir para o ataque, Ronaldo contou que foi mais cuidadoso para conquistar o coração da amada. "Não houve cantada quando conheci a Celina, o ataque veio depois", brincou ele, que estabeleceu um prazo para conquistar a namorado. "Quando ficamos, eu falei: 'Vou fazer você se apaixonar por mim em dois meses'. Dei um prazo para mim e para ela", revelou. Eles se conheceram durante uma festa na casa de um amigo em comum e, segundo Celina, o bom humor do ex-jogador foi fundamental para conquista-la. "A gente conversou pouco nesse dia, ele é tímido", disse. Os dois asumiram o
Celina Locks e Ronaldo participam do programa 'Altas Horas', da TV Globo, deste sábado, 6 de maio de 2015
O casal contou detalhes do relacionamento para o apresentador Serginho Groismann
"Pra mim, ele também é um fenômeno como homem", elogiou Celina
"Não houve cantada quando conheci a Celina, o ataque veio depois", brincou o craque
"Quando ficamos, eu falei: 'Vou fazer você se apaixonar por mim em dois meses'. Dei um prazo para mim e para ela", revelou Ronaldo
O casal assumiu o relacionamento publicamente em fevereiro deste ano
Veja + após o anúncio

Não foi somente dentro de campo que Ronaldo é considerado um fenômeno. Quem garante é a namorada do ex-jogador, Celina Locks : "Para mim, ele também é um fenômeno como homem. É inteligente, carinhoso e respeitoso", elogiou a modelo, que diz não se importar com as ex-mulheres do craque. O casal falará sobre o relacionamento em entrevista ao programa "Altas Horas", que vai ao ar neste sábado (06), na TV Globo.

Acostumado a partir para o ataque, Ronaldo contou que foi mais cuidadoso para conquistar o coração da amada. "Não houve cantada quando conheci a Celina, o ataque veio depois", brincou ele, que estabeleceu um prazo para conquistar a namorado. "Quando ficamos, eu falei: 'Vou fazer você se apaixonar por mim em dois meses'. Dei um prazo para mim e para ela", revelou.

Eles se conheceram durante uma festa na casa de um amigo em comum e, segundo Celina, o bom humor do ex-jogador foi fundamental para conquista-la. "A gente conversou pouco nesse dia, ele é tímido", disse. Os dois asumiram o namoro publicamente em fevereiro deste ano, durante o baile da Vogue. Na ocasião, Ronaldo foi economico ao falar sobre o relacionamento. "Estamos construindo a nossa história".

Celina pretende oficializar a união com Fenômeno

Visivelmente apaixonada, Celina não economiza elogios ao falar sobre o namorado. Nem mesmo a diferença de idade de 14 anos não é problema para ela. "A química do casal é o mais importante, independente de idade. Estamos superbem, temos uma conexão muito forte e a idade não atrapalha nisso", minizou.

A modelo de 24 anos contou sonha em casar com Ronaldo e que eles conversam sobre o matrimônio. "Tenho vontade de casar, mas tudo acontece quando tem que acontecer. Respeito o tempo das coisas", pontuou.

Ronaldo planeja voltar aos gramados

Quatro anos após aposentar suas chuteiras, Ronaldo confessou vontade de atuar nos gramados novamente."Os meus joelinhos até doem quando eu falo em voltar a jogar", brincou. Outro plano do empresário é homenagear ídolos do esporte no Carnaval de 2016. Ele, que já foi enredo da escola de samba Tradição em 2003, sonha com o projeto para a folia de Momo.

Sobre
Celina Locks
Celina Locks
Celina Locks não está grávida! Mulher de Ronaldo dá fim ao mistério de post enigmático
11 de março de 2021 10:07
Ronaldo vai ser pai? Celina Locks sugere gravidez em foto e famosos parabenizam casal
8 de março de 2021 10:52
Galvão Bueno narra jogada de buquê de Marina Ruy Barbosa em casamento. Vídeo!
8 de outubro de 2017 09:08
Celina Locks, namorada de Ronaldo, desfila com look transparente na SPFW. Fotos!
28 de abril de 2016 13:46
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Esporte Famosos brasileiros Amor TV
Sobre o mesmo tema
Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
10 de janeiro de 2024
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Quem é Gabrielly Miranda? Namorada do jogador Endrick, influenciadora 'viraliza' nas redes e é alvo de críticas. Entenda!
Quem é Gabrielly Miranda? Namorada do jogador Endrick, influenciadora 'viraliza' nas redes e é alvo de críticas. Entenda!
28 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias