Celso Portiolli assume relação conflituosa com Silvio Santos: 'Sofri demais'
Publicado em 26 de maio de 2015 12:24
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Celso Portiolli está há seis anos à frente do "Domingo Legal", no SBT, programa que originalmente era comandado por Gugu Liberato, que atualmente está na Record. Mas quem vê o apresentador com um sorriso no rosto e muita desenvoltura na frente das câmeras, nem imagina que o início dele na emissora paulista, com a qual renovou por mais 3 anos seu contrato em 2014, não foi nada prazeroso.Em entrevista ao programa "Na Lata", comandado por Antonia Fontenelle no YouTube, Celso assumiu que teve uma relação de conflito e aprendizado com Silvio Santos, que recentemente recusou um convite para ser garoto-propaganda da Friboi. "O Roberto Talma disse que ia me levar para a Globo. Ia fazer um programa de sábado a tarde, para que um dia pudesse ir para os domingos. Eu ganhava X e ele me ofereceu, de cara, dez X. E, de luva, cem X. Fiquei louco", assumiu. Celso continuou dizendo que Silvio achou que a proposta fosse um blefe, mas ainda assim garantiu que cobriria a proposta. "Eu, encantado com tudo,
Celso Portiolli contou em entrevista ao programa 'Na Lata', comandado por Antonia Fontenelle, que teve uma relação conflituosa com Silvio Santos durante algum tempo
'O Silvio diminuiu o meu salário, me colocou na geladeira. Mas eu o entendo. Na visão dele era um moleque de 30 e poucos anos, ganhando bem, sem pressa de estourar. Ele não precisava de mim. Só depois fui entender que ele estava me ensinando muita coisa', disse Celso Portiolli
'Hoje sofro menos na vida porque ele me ensinou a bater a cara no muro e levantar a cabeça. Me ensinou muito, mas sofri demais', falou Celso Portiolli para Antonia Fontenelle
Celso Portiolli está no SBT há 20 anos
Celso Portiolli comanda o 'Domingo Legal' há 6 anos
Em 2014, Celso Portiolli renovou por mais 3 anos seu contrato com o SBT
Veja + após o anúncio

Celso Portiolli está há seis anos à frente do "Domingo Legal", no SBT, programa que originalmente era comandado por Gugu Liberato, que atualmente está na Record. Mas quem vê o apresentador com um sorriso no rosto e muita desenvoltura na frente das câmeras, nem imagina que o início dele na emissora paulista, com a qual renovou por mais 3 anos seu contrato em 2014, não foi nada prazeroso.

Em entrevista ao programa "Na Lata", comandado por Antonia Fontenelle no YouTube, Celso assumiu que teve uma relação de conflito e aprendizado com Silvio Santos, que recentemente recusou um convite para ser garoto-propaganda da Friboi. "O Roberto Talma disse que ia me levar para a Globo. Ia fazer um programa de sábado a tarde, para que um dia pudesse ir para os domingos. Eu ganhava X e ele me ofereceu, de cara, dez X. E, de luva, cem X. Fiquei louco", assumiu.

Celso continuou dizendo que Silvio achou que a proposta fosse um blefe, mas ainda assim garantiu que cobriria a proposta. "Eu, encantado com tudo, fiquei no SBT e assinei com ele. Aí comecei a comer o pão que o diabo amassou", falou. "O Silvio diminuiu o meu salário, me colocou na geladeira. Mas eu o entendo. Na visão dele era um moleque de 30 e poucos anos, ganhando bem, sem pressa de estourar. Ele não precisava de mim. Só depois fui entender que ele estava me ensinando muita coisa, a ser mais homem, ser mais humilde, respeitar os outros profissionais. Hoje sou um cara polido pelos gestos do Silvio Santos. Hoje sofro menos na vida porque ele me ensinou a bater a cara no muro e levantar a cabeça. Me ensinou muito, mas sofri demais", detalhou o artista, que recentemente recebeu a cantora Dulce María em seu programa.

Apresentador garante: 'Não sou de chorar para dar Ibope'

Na busca desenfreada pela audiência, para Celso Portiolli, não vale tudo. Segundo o apresentador, é preciso ter limites. "Sou um péssimo ator. Sou o Celso de verdade, que fala coisas engraçadas, brinca o tempo todo. Sou verdadeiro o tempo todo. Não sou de chorar para dar ibope, isso não é comigo", afirmou.

E brincou dizendo que sua aparência também não o ajuda a conquistar mais público. "Não me acho bonito. Me acho magro, desengonçado. Não gosto de ser magro. Cheguei a pesar 60 kg com essa mesma altura. Hoje tenho 84 kg, melhorei bastante", relembrou o artista, que cometeu uma gafe através de seu Twitter ao adiantar a contratação de Danilo Gentili pelo SBT.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica TV
Sobre o mesmo tema
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias