Chandelly Braz será a protagonista de 'Geração Brasil', próxima novela das sete

Chandelly Braz foi convidada para ser a mocinha de "Geração Brasil", novela que entra na faixa das sete após "Além do Horizonte". Essa será a primeira protagonista da carreira da atriz, que fez sucesso como Marcina em "Saramandaia".

Na trama, ela viverá um romance com seu namorado da vida real, Humberto Carrão. No entanto, segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", esse fato está preocupando a direção da novela, já que eles têm sido alvos de boatos sobre a solidez de sua relação e um possível término pode atrapalhar a divulgação do folhetim, que estreia dia 5 de maio.

Para apimentar os rumores, de acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", Isabelle Drummond também vai atuar em "Geração Brasil" e vai protagonizar um triângulo amoroso com Chandelly e Humberto.

O núcleo surgiu após uma fonte do Purepeople afirmar que o ator se envolveu com a atriz nos bastidores de "Sangue Bom", em que faziam par romântico. "Eles estão juntos, todo mundo sabe", disse o informante de nossa equipe.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Humberto chegou a falar para um amigo no Rock in Rio que havia terminado com Chandelly, algo que nunca confirmou. Ele seguiu firme o namoro com a atriz, chegando, inclusive, a realizar uma viagem romântica para Buenos Aires com ela.

A novela é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos autores de "Cheias de Charme", primeiro folhetim no qual Isabelle e Humberto fizeram par romântico e trama em que Chandelly estreou como atriz nas telinhas. "Geração Brasil" terá gravações em Pernambuco e no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários