Chay Suede brinca com foto do filho de Micael Borges e diz: 'Feliz aniversário'
Publicado em 12 de dezembro de 2014 16:10
Por Purepeople
E hoje é dia de festa e de comer bolo! Nesta sexta-feira (12), o cantor e ator Micael Borges completa 26 anos e assopra as velinhas. E, além dos presentes, o artista ganhou declarações de seus amigos no Instagram. Um deles foi do galã teen Chay Suede, - ou Roobertchay Suede (nome verdadeiro) - que usou a rede social para comemorar o nascimento do colega e debochar também. "Feliz aniversário, Mika", desejou o namorado da apaixonada Laura Neiva, que completou a postagem com um coração vermelho. O interprete do Comendador José Alfredo Medeiros, na primeira fase da novela 'Império', fez uma montagem usando um registro do aniversariante com o filho bebê, Zion. Chay cortou a cabeça da criança da imagem e colocou o seu rosto no corpo do pequeno. Só rindo mesmo, não é? Vale lembrar que os dois atuaram juntos na novela adolescente "Rebelde", exibido pela Rede Record. A postagem não passou despercebida pelos seguidores do ator. "Chay não presta, gente", disse uma fã, aos risos. "Socorro! Só podi
Chay Suede faz montagem em foto para parabenizar o amigo, Micael Borges: 'Feliz aniversário, Mika', escreveu o ator no Instagram, nesta sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
O ator Chay Suede tirou o rosto do filho, Zion, de Micael Borges da foto e colocou o seu na imagem. Só rindo, não é?
A foto original foi compartilhada por Micael Borges no dia 30 de junho, quando Zion fez 5 meses
Thiago Martins também comemorou o aniversário de Micael Borges com uma foto de infância: 'Te amo'
Chay Suede e Micael Borges atuaram juntos na novela 'Rebelde', da Record
Thiago Martins e Micael Borges são amigos de infância. Eles creceram no Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

E hoje é dia de festa e de comer bolo! Nesta sexta-feira (12), o cantor e ator Micael Borges completa 26 anos e assopra as velinhas. E, além dos presentes, o artista ganhou declarações de seus amigos no Instagram. Um deles foi do galã teen Chay Suede, - ou Roobertchay Suede (nome verdadeiro) - que usou a rede social para comemorar o nascimento do colega e debochar também.

"Feliz aniversário, Mika", desejou o namorado da apaixonada Laura Neiva, que completou a postagem com um coração vermelho. O interprete do Comendador José Alfredo Medeiros, na primeira fase da novela 'Império', fez uma montagem usando um registro do aniversariante com o filho bebê, Zion. Chay cortou a cabeça da criança da imagem e colocou o seu rosto no corpo do pequeno. Só rindo mesmo, não é? Vale lembrar que os dois atuaram juntos na novela adolescente "Rebelde", exibido pela Rede Record.

A postagem não passou despercebida pelos seguidores do ator. "Chay não presta, gente", disse uma fã, aos risos. "Socorro! Só podia ser ele mesmo", afirmou um internauta às gargalhadas. "Esse Chay é muito besta mesmo! Amo os dois", brincou outro. A foto original foi postada pelo dono do hit "Qual o Andar?" em 30 de junho deste ano, data em que Zion fez aniversário de 5 meses. Na legenda da imagem, Micael escreveu: "Banho noturno com o aniversariante".

Thigo Martins também desejou feliz aniversário ao artista

Quem também se pronunciou sobre a data festiva foi o amigo de longa data Thiago Martins. No Instagram, o namorado apaixonado por Paloma Bernardi compartilhou uma foto de infância em que eles aparecem bem pequenininhos um ao lado do outro. "Parabéns para esse meu amigo/irmão! Te amo! 22 anos de amizade ! Deus te abençoe hoje e sempre! Meu Miquinha", derreteu-se o ator. Os dois cresceram juntos na comunidade do Vidigal, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os admiradores dos artistas elogiaram o gesto de amizade. "Que legal! Parabéns pela amizade queridos", surpreendeu-se um internauta. "Que lindos! Amizade linda, que Deus abençoe vocês", comentou outro fã.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
6 de outubro de 2023
Neymar e Bruna Biancardi abrem álbum de fotos da filha Mavie e famosos notam: 'Misturinha dos dois'
Neymar e Bruna Biancardi abrem álbum de fotos da filha Mavie e famosos notam: 'Misturinha dos dois'
7 de outubro de 2023
Notícias similares
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
30 de novembro de 2023
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias