Chay Suede deixa elenco do filme 'Menino do Rio' por causa da agenda cheia
Publicado em 26 de junho de 2015 13:27
Por Purepeople
Chay Suede não vai mais participar do remake do filme "Menino do Rio". O ator estava cotado para ser o protagonista do longa, que terá direção de Bruno Barreto. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta sexta-feira (26). A primeira versão foi rodada na década de 1980 e contou com André di Biase no papel principal. O filme conta a história do jovem Ricardo Valente, que ganhava a vida fazendo pranchas de surfe e se apaixona por uma garota da alta sociedade. Porém, ele sofre um choque ao descobrir que ela sentia uma forte atração pelo pai dele. Segundo a jornalista, a agenda lotada do galã da novela "Babilônia" o retirou da produção. Ao mesmo tempo, o nome de Chay é cotado para a série que a TV Globo vai produzir sobre a História da Televisão, uma produção de José Luiz Villamarim, ainda sem data de estreia prevista. Chay Suede viverá o 'Tremendão' Erasmo Carlos no cinema Em maio, a produção da cinebiografia "Minha Fama de Mau" anunciou que Chay foi escolhido pa
Chay Suede deixa de participar do remake 'Menino do Rio' por motivos de agenda cheia
Chay Suede, galã da novela 'Babilônia', foi cogitado para atuar na série que a TV Globo vai produzir sobre a História da televisão
Chay Suede ao lado da companheira de cena, Luisa Arraes, com quem vive um romance conturbado na novela 'Babilônia'
O galã vai viver o cantor Erasmo Carlos no cinema. O longa mostrará episódios marcantes da Jovem Guarda no país
Chay Suede ao lado do cantor Erasmo Carlos. O ator vai interpretar o 'Tremendão' no longa 'Minha Fama de Mau'
Erasmo Carlos abraça o ator e cantor Chay Suede ao saber que ele vai interpretá-lo no cinema. O rapaz é o único nome que está confirmado no filme
Veja + após o anúncio

Chay Suede não vai mais participar do remake do filme "Menino do Rio". O ator estava cotado para ser o protagonista do longa, que terá direção de Bruno Barreto. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta sexta-feira (26). A primeira versão foi rodada na década de 1980 e contou com André di Biase no papel principal.

O filme conta a história do jovem Ricardo Valente, que ganhava a vida fazendo pranchas de surfe e se apaixona por uma garota da alta sociedade. Porém, ele sofre um choque ao descobrir que ela sentia uma forte atração pelo pai dele.

Segundo a jornalista, a agenda lotada do galã da novela "Babilônia" o retirou da produção. Ao mesmo tempo, o nome de Chay é cotado para a série que a TV Globo vai produzir sobre a História da Televisão, uma produção de José Luiz Villamarim, ainda sem data de estreia prevista.

Chay Suede viverá o 'Tremendão' Erasmo Carlos no cinema

Em maio, a produção da cinebiografia "Minha Fama de Mau" anunciou que Chay foi escolhido para viver o cantor Erasmo Carlos no filme, uma adaptação da biografia do cantor lançada em 2012. O ator se despede em breve na novela das nove, que será substituída por "A Regra do Jogo".

As filmagens começam no segundo semestre deste ano e Chay é o único nome confirmado no elenco. O longa passa pelos 73 anos de Erasmo, desde sua infância até o sucesso. A amizade com Roberto Carlos - que recentemente ganhou prêmio no Billboard de música latina - e o declínio da Jovem Guarda também serão abordados no filme.

Ator comenta a rejeição do público à novela 'Babilônia'

Chay falou sobre a polêmica de viver um personagem filho de mães homossexuais, vividas por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, em "Babilônia". Na trama, ele vive o drama de se apaixonar e iniciar um namoro com a personagem de Luisa Arraes, Laís, que vem de uma família religiosa e preconceituosa.

"É um contexto que não é o da maioria dos brasileiros", disse o rapaz ao comentar o boicote dos mais conservadores à novela. "Intolerância é algo que não deve estar ligado à religião. Respeito é essencial. Se a gente tá vivendo hoje essa rejeição (à novela), tem a ver com uma surpresa, algo que o público não esperava. E surpresas são transformadoras. Acho bom que as pessoas tenham opinião, não necessariamente igual à minha ou à dos autores", completou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Cinema TV
Sobre o mesmo tema
Anitta causa polêmica no Carnaval do Rio com desfile inédito e vira alvo de críticas de sambistas: 'Tiro no pé'
Anitta causa polêmica no Carnaval do Rio com desfile inédito e vira alvo de críticas de sambistas: 'Tiro no pé'
1 de fevereiro de 2024
Quem é quem em 'Cheias de Charme'? Novela das Empreguetes está de volta com elenco repleto de famosos; confira
Quem é quem em 'Cheias de Charme'? Novela das Empreguetes está de volta com elenco repleto de famosos; confira
8 de março de 2024
Notícias similares
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
21 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias