Chay Suede é cotado para papel principal em remake do filme 'Menino do Rio'
Publicado em 3 de novembro de 2014 19:11
Por Purepeople
Chay Suede está mesmo com tudo! Depois de brilhar nos primeiros capítulos da novela "Império", em que interpretou o protagonista José Alfredo na primeira fase da trama, o ator está cotado para viver um galã nos cinemas. O namorado da atriz Laura Neiva, que assumiu o relacionamento recentemente, estaria negociando sua participação no filme "Menino do Rio", de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". O acordo entre o novo galã global e a produção do longa-metragem estaria próximo de ser fechado. Originalmente rodado em 1982, o clássico do cinema nacional trazia o ator André de Biasi no papel do surfista Ricardo Valente. A nova versão será dirigida por Bruno Barreto, e produzida por Luiz Calainho, que era um dos jurados do programa "Ídolos", da TV Record, onde Chay foi descoberto graças a insistência de seu pai. A estreia do filme está prevista para antes das Olimpíadas de 2016. Este ano, o ator estreou nos cinemas com o filme "Lascados", do qual prestigiou da pré-estreia ao
Chay Suede é cotado para viver protagonista na nova versão do filme 'Menino do Rio'
Chay Suede estaria negociando sua participação no remake do clássico do cinema nacional, onde viveria o surfista Ricardo Valente
As negociações entre Chay Suede e a produção do longa-metragem estariam em fase avançada
Chay Suede estreou recentemente nos cinemas, com o filme 'Lascados'
André de Biasi foi o protagonista do filme 'Menino do Rio', lançado em 1982
Recentemente, Chay Suede está esteve em Fernando de Noronha com Angélica, gravando o programa 'Estrelas'
Chay Suede estreou na TV Globo no papel de José Alfredo, na primeira fase da novela 'Império'
O sucesso de Chay Suede em 'Império' rendeu ao novo galã um convite para a próxima novela das nove, 'Rio Babilônia'
Chay Suede foi descoberto no programa 'Ídolos', da Record, onde um dos produtores do novo filme era jurado
Veja + após o anúncio

Chay Suede está mesmo com tudo! Depois de brilhar nos primeiros capítulos da novela "Império", em que interpretou o protagonista José Alfredo na primeira fase da trama, o ator está cotado para viver um galã nos cinemas. O namorado da atriz Laura Neiva, que assumiu o relacionamento recentemente, estaria negociando sua participação no filme "Menino do Rio", de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".

O acordo entre o novo galã global e a produção do longa-metragem estaria próximo de ser fechado. Originalmente rodado em 1982, o clássico do cinema nacional trazia o ator André de Biasi no papel do surfista Ricardo Valente. A nova versão será dirigida por Bruno Barreto, e produzida por Luiz Calainho, que era um dos jurados do programa "Ídolos", da TV Record, onde Chay foi descoberto graças a insistência de seu pai. A estreia do filme está prevista para antes das Olimpíadas de 2016.

Este ano, o ator estreou nos cinemas com o filme "Lascados", do qual prestigiou da pré-estreia ao lado de Paloma Bernardi, em setembro. Ele também está participando das filmagens de "A Frente Fria que a Chuva Traz", ainda sem previsão de estreia.

Chay terá papel de destaque na próxima novela das nove

Após o sucesso em "Império", a Globo se apressou em segurar Chay em seu elenco fixo. Mal havia terminado a participação do ator no folhetim das nove quando ele foi convidado, devido ao sucesso, para atuar da novela "Rio Babilônia", que substituirá a trama de Aguinaldo Silva em 2015.

Chay assinou contrato de três anos com a Globo e fará um dos papéis principais na novela de Gilberto Braga. O ator será filho de um casal de lésbicas, formado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Ator faz show em Fernando de Noronha

Enquanto não estreia na nova novela, a TV Globo tem aproveitado o carisma do ator em diversos programas da casa. Na última sexta-feira (31), Chay esteve em Fernando de Noronha com Angélica, gravando o programa "Estrelas". Em sua passagem pelo arquipélago, ele fez um pocket show, cantando, tocando violão e gaita, e contou com a presença de outros famosos como Henri Castelli e Danielle Winits.

Sobre
Palavras-chave
Cinema TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
5 de janeiro de 2024
Matthew Perry deve ganhar filme biográfico após a morte; saiba qual galã de Hollywood está cotado para viver o ator!
Matthew Perry deve ganhar filme biográfico após a morte; saiba qual galã de Hollywood está cotado para viver o ator!
9 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias