Chay Suede, namorado de Laura Neiva, dispara: 'Eu sou sem vergonha'
Publicado em 15 de novembro de 2014 18:22
Por Purepeople
De tímido, Chay Suede não tem nada. Uma das atrações do programa "Altas Horas junto com Marcelo Serrado neste sábado (15), o ator, namorado de Laura Neiva, com quem assumiu romance em entrevista há pouco mais de um mês, contou que é bastante desinibido. "Eu sou sem vergonha no geral", declarou. "Não tenho muita vergonha. Eu me sinto mais envergonhado quando não estou esperando algo", disse o galã, que somou milhares de fãs após a rápida atuação nos primeiros capítulos da novela "Império" , na pele de José Alfredo, personagem atual de Alexandre Nero. O jeitão descolado de Chay cai bem com a carreira paralela de músico. No programa para lançar o seu EP, o ator e cantor disse que já fez música para a mãe por um motivo bem inusitado: "Compus uma música para ela pegar a toalha para mim, quando esquecia". Carreira de ator decolou após 'Império' O destaque no início da trama escrita por Aguinaldo Silva rendeu ao ator um longo contrato na Globo e o retorno às tramas na novela "Rio Babilônia"
Chay Suede diz que é desinibido e dispara: 'Sou sem vergonha'. Ator estará no 'Altas Horas' deste sábado, 15 de novembro de 2014
Chay Suede já foi fisgado pela atriz Laura Neiva. Ator assumiu romance com a atriz, que fez 'O Rebu' no início de outubro de 2014
Chay Suede toca gaita com Marcelo Serrado durante o 'Altas Horas' deste sábado, 15 de novembro de 2014
Apaixonado, Chay Suede já se declarou à namorada, Laura Neiva, pelo Instagram: 'Amo você'
Chay Suede e Laura Neiva estão namorando
Chay Suede e Laura Neiva postam declarações de amor na rede social. Casal compartilhou uma foto durante um passeio de moto
Veja + após o anúncio

De tímido, Chay Suede não tem nada. Uma das atrações do programa "Altas Horas junto com Marcelo Serrado neste sábado (15), o ator, namorado de Laura Neiva, com quem assumiu romance em entrevista há pouco mais de um mês, contou que é bastante desinibido.

"Eu sou sem vergonha no geral", declarou. "Não tenho muita vergonha. Eu me sinto mais envergonhado quando não estou esperando algo", disse o galã, que somou milhares de fãs após a rápida atuação nos primeiros capítulos da novela "Império" , na pele de José Alfredo, personagem atual de Alexandre Nero.

O jeitão descolado de Chay cai bem com a carreira paralela de músico. No programa para lançar o seu EP, o ator e cantor disse que já fez música para a mãe por um motivo bem inusitado: "Compus uma música para ela pegar a toalha para mim, quando esquecia".

Carreira de ator decolou após 'Império'

O destaque no início da trama escrita por Aguinaldo Silva rendeu ao ator um longo contrato na Globo e o retorno às tramas na novela "Rio Babilônia" , prevista para 2015. Na história, Chay dará vida ao personagem que será filho de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que farão um casal gay com direito a beijo e romance.

Além disso, o galã tem emprestado o rosto para campanhas de moda e também usado a popularidade para trabalhar na propaganda. Em São Paulo, ele já desfilou depois de ser recebidos por fãs e, recentemente, gravou um comercial em uma praia no Rio de Janeiro.

Em entrevista à "Vogue", o ator disse que mantém a vida simples em meio a fama e dispensa luxos, um deles um flat alugado pela Globo e descartado por ele. Chay explicou que prefere se hospedar na casa de amigos: "Eu fiquei amigo de cada câmera e de cada assistente nas gravações da novela. Amigo a ponto de ir na minha casa, de sair para beber uma cerveja. Me aproximei muito das pessoas. Não vou perder esse jeito não, eu só sou feliz assim", contou.

Galã já se declarou à namorada, Laura Neiva: 'Eu te amo'

Logo após assumir o romance com Laura, confirmado por ela durante um evento, Chay Suede tem desfilado a sua faceta de ultrarromântico. Os dois trocaram declarações apaixonadas no Instagram, e em uma delas, o músico não deixou dúvidas dos seus sentimentos ao comentar uma foto de Laura na rede social.

Em inglês, a atriz escreveu: "Tudo o que eu quero é você". E recebeu uma declaração carinhosa de volta. "Amo você", disse Chay para a amada.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
No 'BBB 24', Yasmin Brunet revela inusitada tatuagem feita para namorado aos 15 anos e destino do desenho: 'Vergonha!'
No 'BBB 24', Yasmin Brunet revela inusitada tatuagem feita para namorado aos 15 anos e destino do desenho: 'Vergonha!'
11 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias