Chay Suede tem passaporte furtado no Rio e pede ajuda aos fãs no Instagram
Publicado em 28 de novembro de 2014 17:57
Por Purepeople
O fim de semana não começou muito bom para Chay Suede. O ator - que curte dar um rolé de moto - foi furtado nesta sexta-feira (28) e usou a sua conta pessoal do Instagram para pedir ajuda. "Pessoal, meu passaporte foi furtado na Olegário Maciel, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro), por volta das 14:30, se alguém tiver alguma informação, por favor entrar em contato. Muito obrigado", postou ele compartilhando o telefone de sua assessoria. Na noite da última quinta-feira (27), o galã teen participou da premiação Homem do Ano da revista "GQ", que aconteceu no Copacabana Palace, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Ele foi um dos homenageados do evento e ganhou o troféu na categoria Estilo. E o protagonista da primeira fase da novela "Império" não foi sozinho. O artista teve a companhia da namorada, Laura Neiva . Apesar disso, eles não posaram juntos para foto. Namoro romântico nas redes sociais Chay e Laura estão namorando desde setembro de 2014. O casal já foi até fotografado
Chay Suede é furtado no Rio e pede ajuda dos fãs no Instagram: 'Por favor entrem em contato', nesta sexta-feira, 28 de novembro de 2014
No Instagram, Chay Suede postou uma foto de seu passaporte para ajudar na procura do documento furtado no Rio de Janeiro
Chay Suede afirmou que foi furtado na tarde desta sexta-feira (28), no bairro da Barra da Tijuca, no Rio
E é na rede social que Chay Suede se derrete pela namorada, Laura Neiva. Vira e mexe os dois trocam elogios
Chay Suede participou na noite desta quinta (27) do prêmio Homem do Ano, da revista 'GQ' E FOI TODO ESTILOSO AO EVENTO
O ator Chay Suede foi eleito pela revista 'GQ' como o Homem Mais Etiloso do Ano
Veja + após o anúncio

O fim de semana não começou muito bom para Chay Suede. O ator - que curte dar um rolé de moto - foi furtado nesta sexta-feira (28) e usou a sua conta pessoal do Instagram para pedir ajuda. "Pessoal, meu passaporte foi furtado na Olegário Maciel, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro), por volta das 14:30, se alguém tiver alguma informação, por favor entrar em contato. Muito obrigado", postou ele compartilhando o telefone de sua assessoria.

Na noite da última quinta-feira (27), o galã teen participou da premiação Homem do Ano da revista "GQ", que aconteceu no Copacabana Palace, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Ele foi um dos homenageados do evento e ganhou o troféu na categoria Estilo. E o protagonista da primeira fase da novela "Império" não foi sozinho. O artista teve a companhia da namorada, Laura Neiva . Apesar disso, eles não posaram juntos para foto.

Namoro romântico nas redes sociais

Chay e Laura estão namorando desde setembro de 2014. O casal já foi até fotografado pela junto depois do anúncio oficial durante uma reunião de amigos em um bar carioca.. Eles estavam aos beijos e não perceberam a presença do fotógrafo.

Nas redes sociais, eles são superfofos e trocam muitas mensagens de carinho. Na quinta (27), o ator compartilhou uma imagem na qual Laura aparece vestida de camisa xadrez. Na legenda, o artista brincou: "Soy linda". Os fãs, que estão empolgados com o romance dos globais, elogiaram o casal. "Que amor", escreveu uma internauta. "Felicidades", desejou outra seguidora.

Ele já está escalado para a próxima novela das nove, 'Rio Babilônia'

Após um sucesso tremendo na pele do Comendador José Alfredo, Chay assinou um contrato temporal de três anos com a Rede Globo. E já para retomar o trabalho, ele foi escalado para entrar no elenco da próxima novela das nove, que substituirá "Império".

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ator irá atuar na trama "Rio Babilônia", escrita por Gilberto Braga. Além dele, Fernanda Montenegro, Gloria Pires e Sophie Charlotte jã estão confirmados.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
10 de janeiro de 2024
Mariana Rios tem casa roubada e pede ajuda para recuperar itens de luxo: 'Bolsas, malas, sapatos, jóias'
Mariana Rios tem casa roubada e pede ajuda para recuperar itens de luxo: 'Bolsas, malas, sapatos, jóias'
29 de outubro de 2023
Notícias similares
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
17 de fevereiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias