Chef britânico Jamie Oliver abrirá seu primeiro restaurante no Brasil
Publicado em 6 de junho de 2013 15:47
Por Purepeople
O Brasil irá receber a primeira filial do restaurante Jamie's Italian, do famoso e conceituado chef britânico Jamie Oliver. O Rio de Janeiro está na mira para ser o local escolhido e o cozinheiro ainda tem a intenção de expandir o restaurante para até 20 países como Indonésia, Austrália, Rússia, entre outros. Pegando carona na Copa do Mundo de 2014, Jamie quer abrir a filial antes do evento. Em entrevista a site da BBC Brasil, o chef falou de sua relação com o país. Ele nunca veio ao Brasil, mas gosta de samba, feijoada e caipirinha. Isso tudo porque tem como grande amigo e braço direito o paulista Almir Santos. Eles se conheceram há 15 anos no restaurante The River Café, em Londres, na Inglaterra. Atualmente, Jamie é patrão de Almir, que é coordenador do Food Team, que desenvolve receitas para os programas de TV, livros e para a Jamie Magazine. O programa de culinária do chef britânico é exibido no Brasil pelo canal pago GNT. A vontade de Jamie abrir um restaurante no Brasil é antig
Jamie Oliver vai abrir seu primeiro restaurante no Brasil, em 6 de junho de 2013
Jamie Oliver é um famoso e conceituado chef britânico
Jamie Oliver quer abrir a filial do restaurante Jamie's Italian
Jamie Oliver tem 38 anos
Jamie Oliver é conhecido por suas receitas com alimentos naturais e orgânicos
Veja + após o anúncio

O Brasil irá receber a primeira filial do restaurante Jamie's Italian, do famoso e conceituado chef britânico Jamie Oliver. O Rio de Janeiro está na mira para ser o local escolhido e o cozinheiro ainda tem a intenção de expandir o restaurante para até 20 países como Indonésia, Austrália, Rússia, entre outros.

Pegando carona na Copa do Mundo de 2014, Jamie quer abrir a filial antes do evento. Em entrevista a site da BBC Brasil, o chef falou de sua relação com o país. Ele nunca veio ao Brasil, mas gosta de samba, feijoada e caipirinha. Isso tudo porque tem como grande amigo e braço direito o paulista Almir Santos.

Eles se conheceram há 15 anos no restaurante The River Café, em Londres, na Inglaterra. Atualmente, Jamie é patrão de Almir, que é coordenador do Food Team, que desenvolve receitas para os programas de TV, livros e para a Jamie Magazine.

O programa de culinária do chef britânico é exibido no Brasil pelo canal pago GNT. A vontade de Jamie abrir um restaurante no Brasil é antiga. "Definitivamente quero abrir um restaurante no Brasil, mas somente depois que eu achar o sócio ideal", revelou em fevereiro do ano passado.

Palavras-chave
Dinheiro Famosos Internacionais TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias